Episódio curto __)
george versão __
- "não , aliás .. Vamos continuar de varrer , temos muito trabalho a fazer hoje"
- "haaaa , vou te encher a paciência , algum dia serei o padrinho"Alex começa a dançar com a vassoura , indo para lá e para cá , ele precisa de alguém ... Sério ..
- "tá carente? Compra um hamster.."
O mesmo para de dançar olhando param mim sério ..
- "vou comprar para você gogy"
- "eu já tenho alguém"Olho para o mesmo que fazia aquela cara , sabe? ..
Essa :
6
3
6
Agora sabe ..- "nossaaaa , que abusado ele em .. Algum dia pegarei alguém , coloca em sua agenda senhor george"
- "esperarei esse dia chegar mesmo"- "espere ..."
Dream versão __
Vou até a cozinha deixando george e alex conversarem sozinhos ..
Pego um pano indo para o primeiro lugar ..- "okay , vamos lá .."
Pego o pano começando a passar , com a imaginação fluído , e eu é claro , prestando atenção em cada detalhe , cada lugar , cada rosto .. Cada momento ..
- "Dream?"
Karl vem até mim me tirando de meus pensamentos ..
- "sim?"
O pergunto ainda com o pano ..
- "quer ajuda?"
- "..."
- "ham .. Por favor , aqui é um lugar enorme .."
- "é mesmo .."O mesmo ri me fazendo rir também
_______15:00
Com o tempo e as horas limpando tudo , todos acabaram ..
Então todos foram descansar da limpeza que fizemos ..george versão __
Estava no quarto terminado de arrumar as roupas no chão .. Logo ouvindo alguém entrar no quarto abrindo e fechando a porta , logo me abraçando de trás ..
- "o que foi?"
- "quero o seu carinho .. Não recebi o dia inteiro , agora apenas quero você"
- "okay okay"Me viro o beijando devagar ..
Recado da autore : agora será um pouco , NOSSA ...
6
3
6
e não irá passar disso , pois quero respeitar a imagem deles :)
___Autore versão __
O maior vai até a porta o trancando , privacidade em primeiro lugar , logo Dream indo em direção a george , o pegando no colo e o beijando de vagar , em seguida o pondo na cama ainda nos beijos ..
Dream em cima de george , ainda nos beijos , indo para o pescoço do menor que respirava ofegante .. Logo o maior começa a passar a mão debaixo da camisa de george o fazendo começar a corar com a atitude do maior ..- "você quer né? .."
Logo o maior para os beijos no menor o olhando nos fundos dos olhos , sorrindo quando o menor acena com a cabeça de 'sim'
Logo os beijos voltam um pouco mais selvagem ..Poem uma música e imaginem ...
6
3
6Karl versão __
- "eu ouvi no quarto de dream e george alguém trancando a porta , devemos nos preocupar?"
Falo sentando no sofá , vendo os outros me olharem ..
- "pega o fone de todos , por favor"
- "calma eles ..."
- "É KARL , É COISA DE CASAL"
- "..."
- "Karl .. Teu nariz de novo"Sap pega um papel colocando em meu nariz ..
- "brigada sap"
Pego o papel segurando em meu nariz .. Rindo ainda do que estava havendo ..
Autore fazendo isso :
(0///~///0)george versão __
O maior olha para mim tampando minha boca logo em seguida
CHEGA KSKSKSKSSK
______Eu já li uma fanfic do Dream e Philza ...
E tô traumatizada ainda ksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo aluno (Dreamnotfound)
FanficGeorge estava em coma , fazendo assim o mesmo sonhar com pessoas que para seus amigos/ parentes , não existem .. Mas até um dia .. Isso tudo muda