quero ser o padrinho ..

242 24 16
                                    

Autora versão__

- "sam ponk , finamente que chegaram , tavam atrasados já , não acham?"

Tommy fala indo em direção aos mesmo

- "desculpa pelo atraso , quase perdemos o voô ... E é aquela história certo?"

Ponk fala fazendo movimentos com a mão ...  Logo indo em direção a todos que estavam ali no lugar

- "prazer , para quem não me conhece , me chamo ponk , e esse é sam , a muralha de Japão"
- "cala a boca ponk"

Sam olha para ponk , fazendo ponk o olhar tambén rindo

- "aaa mais não vai dizer que estamos brindando..."

george deu uma risada , comparando o tamanho de Dream e de sam , que nem fazia tanta diferença .. Apenas sam , que era mais baixo de que Dream .. 

'Porra o dream é alto mesmo , meu Deus ... É a própria muralha maria'

- "george é o mais famoso da casa , em questão de sonho e taus"

Karl fala indo até george pegando em sua mão e levando para perto dos mesmos

- "uai? Porque?"

Ponk fala olhando para george ..

- "então ... A um tempão atrás , george e Dream tiveram o mesmo sonho sabe?"
- "A ordem do universo"

Dream fala abraçando george por trás

- "vamos indo dormir? Já são praticamente 1 da manhã"

Alex olha para todos , logo se jogando na grama fechando os olhos

- "A não , você e sap se levantam , eu não vou levar nenhum alcoólatra para cama"

Karl da as costas deixando os mesmos para trás enquanto os outros riam , fazendo alex e sap se levantado devagar ..

- "NÃO MEU PRÍNCIPE , NAAAAAO"

Dream pega na mão de george o levando para o quarto , enquanto phil , mostrava o quarto dos dois que acabaram de chegar ..

- "vou tomar banho bem"

George fala pegando roupa e indo para o banheiro deixando Dream sozinho no quarro , a espera do menor ..

- "okay , não demore"

O mesmo dá um sorriso pequeno , pegando seu celular começando a mecher ..
George enquanto isso tomava um banho rápido , caso alguém queira ir tambén ..
George estava vestindo :
- um casaco verde grande (poderia ser do Dream? Pode você leitor se decide U3U)
- meias até a canela
- e uma bermuda
____
- "hey george"

Ponk fala se aproximando do mesmo

- "prazer em te conhecer"

O mesmo da um sorriso , fazendo George sorrir tambén

- "o prazer é todo meu .. Ponk?"
- "está certo"

george e ponk viram de costa , cada um indo para seu quarto , logo george entra no mesmo vendo dream deitado na cama , dormindo pelo visto ..
O menor coloca uma coberta em cima do maior , e logo da um beijo de boa noite ..




- "bela visão"

Dream abre os olhos sorrindo para o menor , que olha assustado ..

- "Aaa... Não me assusta assim não porta ambulante ..."
O mesmo da uma risada logo abrindo os braços ...

- "quero um abraço do meu amor"

george olha para dream sorrindo , logo indo em direção ao maior , subindo e dando um abraço no mesmo..george em seguida começa a dar selinhos no rosto do mesmo , o fazendo rir com o ato do menor ..

um novo aluno (Dreamnotfound)Onde histórias criam vida. Descubra agora