Boa leitura my baby ^^
Tommy versão __
- "AE SEUS PUTOS , VEM COMER , NÃO IREI CHAMAR DE NOVO"
Grito da porta da cozinha vendo quem tava na sala se levantado , algums fazendo corrida até a cozinha , do tipo 'quem chegar por último , é a mulher do padre' ou até mesmo 'quem chegar por último , vai comer a bosta do cavalo de sobremesa' ..
Mas o que esse povo inventa , não é mesmo ..- "ae tommy"
Techno pega meus braços por trás , me fazendo imóvel ..
- "AE SEU PUTO ME SOLTA"
- "você não sabe falar calmo não?"
- "com vocês não .."
- "haaa , tadinha da sua namorada .."Bufo de cabeça para o lado , fazendo em que o mesmo me soltasse , e soltando outra palavra ..
- "a desculpa tommy .."
- "desculpa pelo que?"
- "você é lesbica"
- "Agora você ENCHEU MINHA PACIÊNCIA"Quando vou avanaçar no mesmo , sinto uma mão segurando meu braço ...
- "Wilbur , me solta DEIXA EU DAR UMA PORRADA NELE"
Falo o olhando ,e logo olhando para àquele ... Cara de porco
- "se tá loko? Claro que não .."
- "parem de brigar e vamos comer meninos"Fala phil por trás entrando na cozinha
- "então fala para esse cara de porco , parar de me chamar de lésbica , isso tá chato já"
- "okay , vamos parar , vocês não estão com fome? Vamos comer demavez"Phil pega seu prato pegando seu pedaço , e indo para a sala ao lado , onde tinha uma mesa enorme , onde todos poderiam sentar juntos sem se separar
- "okay , vamos "irmãozinhos"
Fala Wilbur indo pegar o prato e logo a fatia ..
_____ já na mesa ____
- "vocês viram aquela notícia no jornal?"
bad olha para o pedaço , logo botando na boca
- "qual? Do cara que fez o recorde de beber 100 cervejas , e parou no hospital ou-"
- "não isso , sobre de que a china está a criar um novo foguete .."
- "haam .. Legal legal"karl começa a comer sua pizza , enquanto os outros comiam tambén
- "george .."
George para de comer o olhando com a comida na boca ainda ..
- "hum?"
- "você teve o mesmo sonho que Dream certo?"alex o olha com duvida nos olhos ainda , sobre tudo isso
- "sim"
- "okay , você dormiu que nem o Dream? Tipo ... Todas as noites quando ia dormir parecendo que atualizava o sonho?.."george deixa a pizza de lado o olhando no fundo dos olhos , enquanto os outros olhavam george tambén ..
- ".. Eu fiquei em coma , eu perdi um pouco minha adolescência , e perdi meu pai .. Não curto muito falar disso , mas para vocês eu falo .. Sapnap tem provas .. Ele sabe ia me visitar todos os dias chorando que queria que voltasse a falar .."
Todos pararam do que estavam fazendo para me esculta ..
- "eu não acreditava em amor , ou se quer no universo , mas depois de tudo o que houve , eu comecei a acreditar"
- "..."
- "você foi realmente forte george , por aguentar ouvir seu melhor amigo chorando por você ... E sua mãe?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo aluno (Dreamnotfound)
FanficGeorge estava em coma , fazendo assim o mesmo sonhar com pessoas que para seus amigos/ parentes , não existem .. Mas até um dia .. Isso tudo muda