esconde-esconde

239 26 42
                                    

George versão __

- "NAAAAAO , MEU BEBE CRESCEU"
sap fala deitando no chão já alcoolizado

Rio para todos que estavam ali , karl se senta ao lado de sap e faz carinho em sua cabeça , que brincava chorar para me fazer dó ..

- "aaa sap não chora , você também vai achar alguém"

Sap levanta a cabeça para mim

- "não é isso cara ... Eu não posso mais te chamar de bebê , pequeno , porque o Dream roubou minha fala"

- "haaa"

Vou até os mesmos que tentavam acudir sap , enquanto Dream vinha atrás , rindo quase chorando ..

- "Dream seu filho da mãe , ele é meu bebê , não seu"

Sap se levanta vido até a mim me abraçando e mostrado a língua para Dream

- "ele é meu sap , é meu agora"

Dream rindo , começando a correr pois sap não gostou nada disso ..

- "VOLTA AQUI CLAY , EU VOU TE MATAR"
- "eita , CALMA AI SAP , NÂO MATA O COITADO"

Sap para começado a chorar de verdade ..

- "eita o bixo tá alcoólatra mermo em , pior que eu já"

Karl fala indo até sap e pegando em sua mão trazendo para mais perto

- "Dream , se você magoar meu bebê eu te caço , mesmo se for de apé"
- "não se preocupe sap , irei cuidar muito bem dele não se preocupe"

O maior vem atrás de mim me dando o abraço , e logo sap da um abraço em Karl , que logo pega alex para abraçar tambén ..

- "okay , chega de melaceira porra , vocês querem brincar de esconde-esconde?"

Tommy fala entrando no meio de todo mundo , com cara séria ..

- "seria uma boa"

Tubbo fala levantado a mão , com os minutos , todos aceitaram..

- "pedra papel e tesoura , quem perder priemiro sai , quem ficar por último será o pegador"

Tommy olha todo mundo , chamando todos para participar da brincadeira ..

- "pedra , papel , tesoura..."



O último que ficou foi tommy , Tadim..

- "VÃO TODOS SE LASCAR"

o menor vai até uma árvore começando a contar até 50 ..

Tommy versão __

- "45 , 46 , 47 , 48 , 49 , 50 lá vou eu seus gays"

Saio a procura de todos , a casa é grande demais .. Então sim , me foderia para achar todos ..

Saio da árvore olhando por tudo , olhando para trás , pos lados frente ..

- "cadê vocês? Seus puto"

- "1 2 3 ALEX"

Mas o que? Esse moleke ...

- "FILHO DA ÉGUA"

começo a andar mais rápido , para poder achar os outros , e poder pegar apenas um ..

- "achei você seu puto"

CORRO ATÉ A ÁRVORE , VENDO KARL ATRÁS DE MIM ...

- "1 2 3 KARL"

grito para todos ouvirem

Dream versão __

George não estava comigo , pois queremos ganhar , já tenho um plano em mente , ficarei aqui por último ou penúltimo , sairei daqui , baterei na árvore e falarei , 1 2 3 salve todos ..

- "1 2 3 GEORGE"

- "FILHO DA ÉGUA MEOO"

george começa a rir me fazendo dar um sorriso ..

- "É VOCÊ QUE É RUIM"

Tommy começa a procura de novo , como um cão selvagem auau , okay parei ..

Autora : como um cão selvagem auau KSKSSKKS

uma menina de cabelo rosa sai de um esconderijo , e vai até a árvore ..

- "1 2 3 NIKI"

A mesma bate na árvore sorrindo

- "HAAAAAA"

tommy grita de longe correndo na frente de philza , que não corria muito , mas tentava correr o mais rápido

- "HAAA 1 2 3 , PHILZA"

O mesmo comemora e sai para procurara mais , como um caçador na selva , papapapa

- "PARAA"

Okay okay desculpa

Com o tempo tommy acha mais pessoas e logo falta mais um ...
Dream o homen portão ...

Dream que tem 1,90 de altura , corre mais rápido que tommy , tadim do guri perdeu já ..

- "okay..."
Dream verifica se tommy está muito perto da árvore , mas o mesmo não estava ..

dream corre do esconderijo e sai correndo até a árvore ... Tommy vê o mesmo e sai correndo atrás do maior ...






- "1 2 3 SALVE TODOS"

- "filho da puta ..."

Todos que estavam andando pela casa vão , até a árvore ..

- "essa foi boa"
...

Niki versão __

Dream começa a rir , com aquela risada de chaleira ..

- "pô , mas foi bom mesmo"

- "CHEGARAM MAIS PESSOAS"

george fala gritando indo para onde todos estavam com mais duas pessoas atrás do mesmo ..

?? : olá ..
?? : aea pessoal ..

Quem será?

Aliás essa semana tenho aula então , os episódios podem ser curtos ou até mesmo não ter :'(

Aliás essa semana tenho aula então , os episódios podem ser curtos ou até mesmo não ter :'(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
um novo aluno (Dreamnotfound)Onde histórias criam vida. Descubra agora