Capitulo 1 - Neji Hyuga.

1K 40 9
                                    

♡Autora narrando:♡

Logo depois da quarta grande guerra ninja , em konoha , as pessoas estavam aos poucos voltando para sua rotina diária ,e todo dia iam para o cemitério prestar sua homenagem e respeito aos falecidos heróis da quarta guerra ninja que deram suas vidas para proteger o mundo ,ainda bem que Neji Hyuga não era um desses falecidos heróis ,pois quando ele ia ser acertado pelos espinhos Lee e Gai conseguiram chegar a tempo e destruir os espinhos com um chute salvando o Hyuga que até hoje é muito grato por eles.

A tarde na casa dos Hyuga: ☆Neji narrando:☆

Neji - Muito bem Hinata , você está indo muito bem nos treinamentos logo logo se tornará ainda mais forte que eu - digo com um belo sorriso para Hinata encerrando nosso treinamento.

Hinata - Obrigada Neji , mesmo achando que você tenha exagerado um pouco no "mais forte que você" - riu me fazendo rir junto - bom obrigada pelo trinamento até amanhã Neji -san .

Neji - Até amanhã Hinata -san - me despeço e vou para o caminho de casa.

Eu estava a caminho de casa quando encrontro Naruto, Sasuke , e Kakashi-sensei no caminho ,então logo os cumprimentei.

Neji - Oi pessoal o que fazem aqui?

Naruto - Neji ! Oi estamos procurando a Sakura temos uma missão , e você o que faz aqui?

Neji - Estou indo pra casa , hã ... vocês querem que eu ajude a procura-lá ?- por favor digam que não , estou cansado do treinamento com a Hinata .

Kakashi - Não precisa Neji - ai Kakashi você é um anjo - vá para sua casa descansar nós...- foi interrompido pelo loiro .

Naruto - Na verdade Neji seria de grande ajuda se você pudesse tentar procura-lá com seu byakugan .

Buffffff agora não tem jeito né .

Neji - Byakugan - digo agora procurando a rosada - hannnn ela está do outro lado da vila saindo do Ichiraku - revertendo o poder de meus olhos.

Naruto - Obrigada Neji nos poupou bastante tempo tchau - Naruto agora puxava Kakashi e Sasuke para onde se encontrava a rosada.

______ *minutos dps*_____

Pensando bem aqui o Sasuke nem falou comigo esse cara é mesmo fechado , mas ele não conseguiu esconder a cara de alívio dele de mim,ele acha mesmo que eu não percebi que ele estava o tempo todo preocupado com a Sakura? Ksksks ele até deu um sorrisinho quando eu a encontrei.

Já escureceu , que rápido, bom ainda bem que já estou em frente de casa .

♡Autora narrando :♡

Enquando Neji ia se aproximando de sua casa avistou que tinha três pessoas o esperando na sua porta,a princípio não consugui ver quem eram pois estava escuro então usou o seu byakugan e viu que eram...

*CONTINUA*

Desculpa qualquer erro ortográfico bjs da liz 😘.

Amor inevitável___ nejiten neji e tentenOnde histórias criam vida. Descubra agora