◇Sakura narrando:◇Depois fiquei na cama no zap , conversando com Hina , já que a fofoqueira da Ino tinha falado pra ela hoje mais cedo que eu sairia com Sasuke , contei tudo pra ela , a mesma me aconselhou e logo depois eu fui dormir .
[ *No dia seguinte*]
Acordei sem a menor vontade de sair da cama , porém hoje eu tinha que fazer compras , então tive que levantar .
Coloquei um short jeans branco e um croped azul claro com um casaco branco fino aberto , e fiz um rabo de cavalo alto , peguei minha bolsa com meu celular e minha carteira e fui direto ao mercado ninja +.
( croped = uma blusa curta , só que maior que o top).
Chegando lá, pego um carrinho e vou até as pratileiras de arroz e feijão, vou comprando as coisas conforme a lista que eu tinha feito no meu celular , de "coisa que eu preciso comprar", depois de comprar o essencial , fui até a sessão de doces que é a minha predileta , e peguei caixas de bombons , barras de chocolate , peguei até um kinder ovo , chocolate da minha infância, e depois peguei uns salgadinhos , e biscoitos , é claro que pra comprar esse tanto de besteira eu comprei o dobro de coisas saudáveis , como alface , verduras , legumes e frutas . Comprei também miojo , carne , frango etc. Pronto meu carrinho já estava cheio , fui até a fila do caixa , quando chegou minha vez , a moça do caixa passou as minhas coisas e me cobrou 460,00 , Ai meu salário, paguei e a moça me ajudou a embrulhar as coisas , coloquei tudo no carrinho e me dirigi até o estacionamento esperando um animal de invocação que se tranforma em um tipo de carroça chegar para me ajudar a carregar as compras.
♡Autora:♡
Nessa historia ainda não existe carros , apenas celulares , tv , tabletes, relógios, computadores . Talvez mais pra frente eu faça o surgimento de carros e outros automóveis.
◇Sakura narrando◇
Enquanto esperava esse animal de invocação me deparo com... o Kakashi , Naruto e .... Sasuke , passando em frente ao mercado. Eu tentei disfarçar que não era eu mas não deu muito certo porque eles me viram... droga .
Naruto - Oiiii Sakura-chan .
Sakura - Oi gente.
Kakashi - Pelo que vejo estava fazendo compras .
Sakura - Hai.
Naruto - Que legal também tenho que fazer compras, mas estou esperando o próximo pagamento.
Sasuke - O proximo pagamento? O que fez com o pagamento dessa semana?
Naruto - Bom...
Sakura - Gastou tudo no Ichiraku não foi?
Naruto - É , pois é .
Kakashi - Ai só você mesmo em Naruto.
O meu salario dessa semana acabei de gastar , o da próxima semana gastarei com Ino em compras, mas é claro que deixando um pouco para as contas.
Naruto - Kakashi-sensei , você já falou da nossa missão pra Sakura?
Sakura - Que missão?
Kakashi - Verdade, temos uma missão amanhã.
Sakura - E qual seria essa missão?
Kakashi - Temos que capturar um caçador de recompensas que aparentemente já matou muitos Shinobis da folha , não sabemos de que aldeia ele é, mas já temos a permissão das outras nações para capturá-lo mesmo se ele for de uma delas.
Sakura - Entendo .
Naruto - Não sabemos a hora certa que vamos partir para essa missão, então quando formos , iremos na sua casa te chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inevitável___ nejiten neji e tenten
FanfictionUm ninja prodígio, uma ninja esforçada, os dois são amigos , mas após um beijo percebem que o que sentem é mais que uma amizade , será que aceitarão esse sentimento e ficarão juntos? Ou será que tentarão evitar um amor inevitável?