Gente tô aproveitando minhas férias na praia , então aproveitei para terminar de escrever esse capítulo , tô inspirada então talvez eu faça um filler deles na praia , não é certeza , mas se eu fizer vai ser depois porque se não vocês vão cansar de ler a fic pois a respostas dos suspenses estão demorando a sair. Foi mal a demora é que sou preguiçosa e a cachola não é criativa todos os dias hehe . Bom aproveitem o capítulo. E lêem o recado no final.Ps: Lembrando que essa é a
continuação do capítulo 11 .Shikamaru narrando :
Infelizmente fui obrigado a acordar cedo ( 6:00) , pois ajudaria a Hokage a avaliar nossos Shinobis , hoje é o dia de pagamento e os ninjas da vila folha recebem seu salário conforme seu desempenho nas missões . Eu estava prestes a levantar da cama mas para minha alegria , antes de sair dela , acabo conversando com Temari descobrindo assim que a mesma iria passar um tempo aqui , e isso fez com que minha carranca de todos os dias virasse um sorriso bobo.
Chegando na sala de Tsunade bato em sua porta , assim que ela permite minha entrada adentro sua sala.
Shikamaru - Bom dia Hokage-sama - digo bocejando enquanto me espreguiço.
Tsunade - Bom dia Shikamaru . Sente-se por favor - aponta para a cadeira em frente a sua mesa - Sabe esses dias eu pude notar certa comoção entre alguns Shinobis da folha. Você saberia me informar o que está acontecendo?
Shikamaru - Bom mais ou menos . É que o conflito é entre os "casais" , provavelmente se desentenderam . Mas isso tem alguma coisa haver com o estamos prestes a fazer?
Tsunade - Tem muito haver .
(...)
Eu tive que ficar me escondendo do lado de fora da janela toda vez que alguém entrava , pois segundo a Hokage ficaria óbvio o que estávamos fazendo se alguém nos visse junto enquanto ela dava as missões e os pagamentos.
Fiquei ajudando ela até umas 15 :20 , quando finamente ela me dispensou entregando meu pagamento.
Assim que chego em casa meu celular vibra , era o grupo do time 10 . Era a Ino lembrando que eu e Choji devemos a ela. Um tempo depois acabo lembrando que Temari irá vir hoje então começo a arrumar a casa um pouquinho.
Temari narrando :
Depois de sete horas de viagem finalmente chego em Konoha . São 15:00 e eu tô morrendo de fome , eu ligaria pro Shikamaru para deixar minhas coisas em seu apartamento e irmos comer mas ele ainda deve estar no trabalho . Então com minhas bagagens mesmo adentro um restaurante , assim que entro meus olhos logo batem em Kankuro , o que ele fazia aqui ? Vou até o mesmo .
Temari - O quê faz aqui Kankuro?
Kankuro - Temari ? Eu que te pergunto. Era pra você estar na vila da areia ajudando Gaara com as papeladas .
Temari - Eu vim reencontrar minhas amigas , eu já tinha falado com Gaara sobre isso então ele colocou um substituto no meu lugar . Mas e você?
Kankuro - Eu vim entregar uma carta dele a Hokage . Cheguei faz uma hora .
Temari - Entendi , eu cheguei agora e tô morrendo de fome - me sento na mesa dele.
Kankuro - Então vamos comer .
Chamamos a garçonete e pedimos um rodízio que continha : Salmão, sushi , temaki, shimeji , seviche , sunomono, camarão empanado , pastel , batata frita e várias outras coisas .
[Assim que a comida chega :].
Kankuro - Eu voltarei a Suna dentro de dois dias e você ? Vira comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inevitável___ nejiten neji e tenten
FanfictionUm ninja prodígio, uma ninja esforçada, os dois são amigos , mas após um beijo percebem que o que sentem é mais que uma amizade , será que aceitarão esse sentimento e ficarão juntos? Ou será que tentarão evitar um amor inevitável?