Capítulo 20 - Pegamos voce.

168 4 3
                                    

AVISO : O capitulo está com erros ortograficos por problemas nos aparelhos que eu escrevo a fic , desculpe mas aproveitem o capítulo.

Neji narrando :

Já havíamos saído do escritório da Hokage , decidimos que iríamos nos separar em duplas para buscar informações e descobrir aonde aquela mulher estava.

Tenten - Neji , como foram só você e Gai sensei que viram ela de perto descreva para eles.

Neji - A mulher tinha cerca de 1,77 de altura ...

Kiba - Quantos centímetros de salto a criatura tava usando?

Neji - Não sei . Bom pelo que eu vi seu cabelo é preto, não sei se é curto ou longo . Tem a pele pálida e voz fina.

Shino - Hum , pela sua descrição não parece ser uma mulher da aldeia da folha e sim de uma da grama .

Neji - Ainda não sabemos da aonde ela veio é melhor não tirarmos conclusões precipitadas.

Hinata - Neji tem razão. Bom é melhor irmos .

Shino - Vamos kiba.

Kiba - Com quem você vai Hinata?

Tenten - Ela pode vir...-

Lee - Comigo - agarra o pescoços dela - Tudo bem por você Hinata?

Hinata - Sim.

Kiba - Bom então Neji e Tenten vão juntos .

Shino - Já que as duplas foram formadas vamos nos separar em lugares que ela apareceu e que pode ter ido para conseguir alguma pista.

-hai - assim fomos.

Eu e Tenten fomos até aquele bar e chamamos pelo dono.

Dono - Em que posso ajudar?

Neji - Antes de ontem um homem morreu envenenado aqui se lembra?

Dono - Como poderia me esquecer , você até pediu para eu guardar os copos que eles utilizaram.

Tenten - Ainda está com os copos?

Dono - Claro - ele nos trás.

Tenten - Vamos no laboratório para coletarem a saliva .

Neji - Sim .

Fomos até lá e um cientista confiável da hokage coletou as amostras de saliva do copo em que a mulher havia bebido. Digitou algumas coisas em seu computador e ... A imagem da mulher apareceu no computador.

Neji - Como ...-

Cientista - Todos os cidadãos de todos os países ao nascerem tem uma amostra de seu DNA e registro de nascimento gravado em nosso sistema . Então conseguimos achar . Ela se chama Tenshi , tem 32 anos e é a ... Mulher do senhor Saori da vila das ervas.

Tenten - Espera , a mulher que pagou para matarem Yamato e matou aquele assassino é da aldeia que está sendo tomada pelos terroristas? E é a mulher do chefe de lá?

Neji - Pelo que tudo indica sim.

Quem diria que aquela vila teria uma traidora . Sinto pelo sr Saori , a mulher que decidiu confiar por toda a vida o traiu.

Tenten - Ela pode estar sendo obrigada a isso.

Neji - Não. Se tivesse não teria agido de maneira tão fria e falado que eram apenas negócios ao assassino .

Tenten - Vou avisar a Shizune .

Neji - Está bem - enquanto Tenten ligava para Shizune e lhe explicava que havíamos descoberto quem era a contratante do assassinato eu tentava raciocinar todas as informações que me foram dadas . Isso tudo está me dando dor de cabeça.

Amor inevitável___ nejiten neji e tentenOnde histórias criam vida. Descubra agora