Capítulo 9 - O Beijo .

404 22 2
                                    

♤Tenten narrando:♤

Neji - Então vamos fazer assim ...- Ele senta na cama - vem aqui - olhei com uma cara de desconfiada mas fui até ele .

Tenten - O que foi ?

Neji - Deita aqui vamos dividir a coberta .

Tenten - O quê?!

Neji - Tanto eu quanto você não quer passar frio mas também não quer que o outro passe frio, então vamos dormir juntos assim poderemos dividir a coberta e nenhum dos dois passará frio.

Tenten - Ah... está bem , mas a cama é meio pequena.

Neji - Não se preocupe , você caberá aqui .

Ele se deita de lado , de frente para a parede . Eu me sento na cama então me deito ao seu lado , também de lado pois a cama é pequena, de frente para o resto do quarto , Neji pega a coberta e nos cobre. Nossa é tão estranho ficar bunda com bunda com Neji , eu era um pouco mais baixa que ele mas nossos traseiros estavam na mesma altura , já que eu estava mais pra cima.

O sono não vinha por algum motivo , ah como eu queria meu celular agora , para ficar lendo aquela fanfic "Amor Inevitável" essa fanfic é muito legal . Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos, sinto Neji virar-se . Ahhhhhh , agora minha bunda estava muito perto do negócio dele . A cama é muito pequena para ele ou eu se afastar , nosso corpos estão se encostando um pouco , o que me deixa desconfortável . Então resolvo me virar para ele , para ficar menos constrangedor (que escolha infeliz) .
Ahhhhhhh Neji está de olhos abertos achei que ele estava dormindo! Agora estou nervosa .

Neji - Está sem sono ?

Tenten - Sim.

Neji - Deveria dormir logo , amanhã partiremos cedo pra folha .

Tenten - Você também.

Neji - É claro , mas antes , já que você e a Sakura estavam mentindo sobre você estar com calor , por que estava vermelha?

Me lasquei.

Tenten - Eu não estava mentindo.

Neji aproxima seu rosto do meu.

Neji - Está mentindo agora.

Tenten - engulo um seco - por que você...

Neji - Eu conheço você e Lee a muito tempo , tempo suficiente pra saber quando estão mentindo.

Tenten - Eu ... tinha pensado em algo enquanto estava desmaiada .

Neji - Em quê?

Tenten - Nada de mais.

Neji - Entendo.

Tenten - Você parece ser bem superprotetor né? - dei uma risadinha.

Neji - Apenas com pessoas muito importantes pra mim.

Tenten - Com quem você é assim ?

Neji - Apenas com você e Hinata-san.

Tenten - Entendo - comecei a ficar corada.

Neji - Tenten você esta começando a ficar vermelha , será que está ficando com febre ?... - Neji se aproxima de mim junto com sua mão na intenção de tocar minha testa mas no susto eu me afasto indo para trás , o que quase me fez cair , se não fosse por Neji que viu que eu ia cair e pegou meu braço eu taria caído no chão , ele me puxa para si , fazendo com o que eu acabasse encostando minha cabeça em seu peito.
Aaaaa como era bom aquilo ficar encostada em seu peitoral . Eu e Neji agora estávamos sentados na cama.

Amor inevitável___ nejiten neji e tentenOnde histórias criam vida. Descubra agora