Capitulo 11 - Dia de pagamento.

389 15 10
                                    

AVISO RAPIDO:

Primeiramente , desculpem a demora pra sair esse capitulo , é que ele foi meio complicado de fazer hehe , bom mais ele ta aí e espero que gostem.
Segundo , lêem o aviso que está no final desse capítulo é importante , é isso bjs e boa leitura 😘.

♤Tenten narrando:♤

Assim que acordei , tomei um banho rápido e vesti uma roupa qualquer, então me dispois a ir a sala da Hokage entregar o relatório da missão. Chegando lá bato na porta e peço autorização para entrar , assim que ela permite entro e entrego o relatório. Quando estava prestes a sair de sua sala Tsunade-sama me chama...

Tsunade - Tenten espere um pouco.

Tenten - Sim , Hokage-sama?

Tsunade - Como sabe dentro de alguns dias Kakashi se tornará o novo Hokage.

Tenten - Sim.

Tsunade - Como esse será um evento muito importante todos da vila gostariam de comparecer , mas como sabe isso não será possível , pois precisamos que alguns ninjas fiquem de guarda pela aldeia caso haja alguma invasão. Então eu decedi que você e o Neji serão os encarregados da segurança do portão principal da aldeia durante a troca dos hokages .

Tenten - C-Com o Neji? - Não me importo de perder a troca dos hokages para cuidar do portão principal , mas eu tenho mesmo que ficar com o Neji ? Depois do que rolou naquela missão não nos falamos direito , então acho que vai ser bem embaraçoso.

Tsunade - Sim, algum problema?

Tenten - Hh, não.

Tsunade - Ótimo então avise o Neji por mim.

Tenten - Sim senhora .

Tsunade - Ah, antes de você ir , tome aqui o seu pagamento - me estende um envelope com dinheiro.

Tenten - Obrigada.

Saí de sua sala com a cabeça a mil , eu ainda não sei direito o que sinto por Neji. Será que o ignoro? Ou finjo que nada aconteceu? Como eu conto pra ele que nós dois seremos os encarregados da segurança do portão principal? Vou até a casa dele pra falar? Espero o encontrar na rua? Ou peço pra alguém falar por mim? Aaaaaa não sei isso é muito complicado.

Antes de eu enlouquecer com meus pensamentos há visto uma lanchonete e decido entrar nela , já que eu não tomei café da manhã.

◇Sakura narrando:◇

Hoje é o dia do pagamento , irei pegar meu dinheiro daqui a pouco , porque antes irei a casa da Ino pra pegar um vestido roxo que a mesma me pediu para pegar pra ela .

Chegando lá tiro as chaves da casa da Ino de minha bolsa e destranco a porta . Entro e não tem ninguem lá, viu? Eu falei pra ela que Sai não estaria aqui ele não é aqueles doidos que invadem a casa dos outros . Peguei seu vestido e saí de lá indo direto pro escritorio de Tsunade-sama para pegar meu pagamento.

Tsunade - Pode entrar .

Sakura - Bom dia Tsunade-sama vim receber meu pagamento.

Tsunade - Bom dia Sakura , ah sim , aqui está - diz me entregando um envelope amarelo com dinheiro.

Sakura - Obrigada.

Tsunade - Sakura , sei que hoje é seu dia de folga mas poderia me fazer o favor de entregar esse pergaminho para a aldeia aqui perto ? Será rapidinho .

Sakura - Claro - digo pegando o pergaminho que Tsunade estendia. Realmente não me importo de ir levar é aqui perto voltarei antes do almoço - é só isso ?

Amor inevitável___ nejiten neji e tentenOnde histórias criam vida. Descubra agora