capítulo 04 : Contratada.

338 20 2
                                    

Pov Bianca

Não creio que a partir de agora serei LOUD Biiah! É um sonho sendo realizado.

...

PlayHard: Ok, seja bem vinda Biiah. Ou melhor, agora LOUD Biiah! - disse sorrindo.

Bianca: Nem sei como agradecer essa oportunidade que está me dando PH! Muito obrigada mesmo.

Alguns minutos depois:

PlayHard: Então, agora sim é oficial. Biiah é da LOUD! - falou para a câmera que estava nos gravando para o canal da LOUD.

Bianca: Agora sim, agora faço parte da melhor família!

PlayHard: Agora tem que apresentar pro resto da mansão né, bora lá para a sala, o pessoal deve estar tudo lá. - disse olhando para mim.

Na sala...

PlayHard: Opa família, como cês tão? - falou para Babi, Coringa, Thurzin, Jordan, Lzinn, Voltan e Thaiga que estavam na sala.

Lzinn: Eae PH, oi Bianca. Mas pera, o que a Bianca está fazendo aqui? - falou questionando o PlayHard.

Babi, Thurzin, Voltan, Thaiga, Jordan, Coringa: Oii

Bianca: Oi gente!

PlayHard: Bianca é a nova contratada da LOUD.

Thurzin: Que? - questionou na mesma hora em que PH terminou de falar. - Bom, bem vinda!

Lzinn: Que daora, parabéns Biiah! Seja bem vinda.

Babi: Seja bem vinda Biiah!

Voltan, Coringa, Jordan, Thaiga: Bem vinda!

Bianca: Obrigada gente!

...

PlayHard: É isso, rapaziada. Se inscreve no canal, deixa o like e até a próxima! - falou encerrando o vídeo.

Fim do capítulo 03...
comente o que você achou do capítulo ou sugestões...









RIVAIS | LOUD THURZIN FANFICOnde histórias criam vida. Descubra agora