Minha stream foi um sucesso (pelo menos eu achei que foi hahah), me senti feliz demaisss!
Depois do acontecimento de ontem (a live do Arthur) eu pensei em falar com ele sobre, já que tinha me falado que não iria participar da minha. Mas sabe, eu acho que estou ficando paranóica demais, se ele fez foi por que queria ou estava bem....
Estava andando pela mansão, quando vi alguém passando pela sala:
Nara: Oi Biiah! - disse animada.
Bianca: Oi Narinha! Veio ver o Jordan?
Nara: Sim, ele tá lá em cima?
Bianca: Tá sim, se eu não me engano ele tá no quarto do Lzinn. Vi eles conversando por lá.
Nara: Ah sim, ok. Obrigada! - disse enquanto caminhava para as escadas.
Narinha é um amor, sinceramente, eu amo ela! Já imaginava que seríamos grandes amigas quando conhecessemos. E realmente somos.
...
Estava no puro tédio, então resolvi sentar no sofá enquanto olhava meu Instagram. Quando olhei para o lado vi Thurzin descendo as escadas:Thurzin: Oi Biiah. - disse como se estivesse tentando fazer amizade com alguém.
Bianca: Não tô afim de conversar, beleza? - disse cortando o assunto.
Tem coisas que precisam ser evitadas, pelo menos até que você esteja estabilizada para uma conversa descente. Sei que deveríamos nos dar bem, já que trabalhamos juntos, moramos no mesmo lugar, basicamente VIVEMOS JUNTOS.
Não é novidade para ninguém que nunca fomos amigos, não sei se é por eu achar ele um metididinho ou se porque ele me acha chata ( tá, eu escutei ele falando isso pro Lzinn).
Quem sabe em outra vida a gente seja melhores amigos, ou pelo menos, amigos...
...Hoje é meu primeiro dia de aula, primeiro presencial, estou animadíssima! Na verdade, estou não hahahha. Não conheço ninguém aqui em SP, já que morava no PR. E sim, eu estou muito nervosa... Será que vão gostar de mim? Farei amigos? Irei ter uma melhor amiga?
Enquanto isso, ouço a voz do Jordan cortando meus pensamentos.Jordan: Tá pronta? - perguntou, já que iria levar eu e Thurzin para o colégio.
Bianca: Que susto! É, tô sim. Pera aí que vou pegar minha mochila no quarto!
Fim do capítulo 07!
Comente o que achou.💖
Capítulo pequeno hoje, estou tendo falta de criatividade :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS | LOUD THURZIN FANFIC
Novela JuvenilRivais é uma fanfic que conta a história de dois jogadores profissionais de Free Fire: Arthur (Thurzin), e Bianca (Biiah). Até então, os dois jogadores eram de equipes diferentes, e por isso não se davam bem. Mas o imprevisto aconteceu...Biiah era a...