capítulo 01 : O começo.

793 32 0
                                    

Nem consigo acreditar, hoje é um dia muito especial para mim. Sério, quem diria eu, estar representando meu time em um campeonato tão importante. Caraca!!

Mas enfim, como nada é fácil nesse mundo, eu preciso treinar muito, LOUD vem tendo uma boa fase, eu não quero perder e muito menos eles. Acho que já vou chamar os meninos pra treinar então.

Bianca: MENINOOOOOO, ACORDA LOGOOOO! -digo batendo na porta do meu melhor amigo.

Rafa: Oi garota, não precisa gritar não, sua louca. -falei enquanto abria a porta do quarto assustado.

Bianca: Nem, hoje é o grande dia ué. Nem sei o motivo de você estar tão calmo assim.

Rafa: É hoje? Meu Deus! Por pouco não esqueci.

Bianca: Tá brincando né? Você só pode estar zoando. -poxa, ele sabe que não pode esquecer uma data tão importante assim, ele tem que treinar mais quando está perto da data. Se ele esqueceu, então não treinou aaa.

Rafa: Brincadeira. Você precisava ver a sua cara quando falei que quase esqueci hahahah.

Bianca: Poxa menino, me assustou. Achei que não tinha treinado se você se esqueceu desse campeonato.

Rafa: Relaxa...Tu já tomou café?

Bianca: Ainda não, até porque acabei de acordar. -vish, até esqueci.

Rafa: Bora descer então!

Chegando na cozinha, vejo que os outros meninos estavam comentando sobre o Thurzin, um jogador da LOUD.

Bianca: Estão falando do Thurzin?

Kaike: Sim, ouvi boatos que ele vai jogar hoje.

Rafa: Sério? O menino tá jogando bem pra caramba.

Bianca: Nada que a gente não dê conta, relaxa. A gente consegue time.

Horas depois...

Chegou a hora, eu estou tremendo muito! Nem consigo olhar direto para a tela do monitor.
Abro o jogo, e converso com o time.

Bianca: Bora, a gente consegue!

Rafa: Meu Deus, o PH tá assistindo o campeonato em live!

Kaike: Ele tá assistindo por conta da LOUD.

Bianca: Tá calma! Vamos se concentrar aqui.

A partida começou...

Fim do capítulo 01...

RIVAIS | LOUD THURZIN FANFICOnde histórias criam vida. Descubra agora