capítulo 05 : Deveria ser assim?

333 17 2
                                    

Pov Bianca

Fui recebida muito bem por todos, mas senti algo estranho vindo do Arthur...Tipo, ele questionou na hora em que o Ph falou que eu era a nova contratada. Ok, nós até então não se dávamos tãoo beem assim, é eu sei, mas isso é um pouco demais.

...

Um dia se passou, eu já trouxe minhas malas para a mansão dos emuladores, já que irei morar aqui. Inclusive fiquei em um quarto enorme, caraca! Nem acredito que estou aqui...

Vou terminar de arrumar meu pc que está uma bagunça de cabos e coisas jogadas pelo meu quarto inteiro.

Quando comecei, escutei um barulho vindo da porta:

Lzinn: Fala biiaaah, como cê tá? Tá precisando de ajuda nessa bagunça aí?

Bianca: Opa xl, tô bem...eu acho. Essa bagunça me estressa. - falei olhando para tudo aquilo.

Lzinn: Meu Deus, antes que aceite a ajuda, já vou me retirando. - acenou um tchau dando risada para mim.

Bianca: Nem, pode vir aqui, ofereceu ajuda e eu aceito. - disse rindo para ele.

Lzinn: Tá, tá bom chata.

(Lzinn já conhecia e era amigo de Bianca antes dela entrar na LOUD)

...

Descemos as escadas para ir na sala, logo após que terminamos de arrumar o quarto. Logo, encontramos Jordan no local.

Jordan: Fala Biiah, Lzinn já tá te enxendo logo agora a tarde? - disse rindo.

Bianca: Nem me fale, insuportável ele. - falei em forma de deboche.

Lzinn: Para que eu choro. - fez drama.

Bianca: Ei, que cês acham de nós jogar um frifas hoje juntos? Comemorar né, meu anúncio e primeira livezinha como LOUD Biiah. - disse tentando convence-los.

Lzinn: Não, tu é muito bot Bianca, vou ter que te carregar demais. - falou rindo pra debochar.

Jordan: Por mim a gente pode né, mas tem que ver com o mini também.

Bianca: Shiu aí Lzinn, a bot aqui carrega você sem esforço meu mano. Bom, voltando ao assunto...Por mim beleza, cê quiser chamar ele...

Jordan: Vai dar não, tenta você falar com ele. Eu e o Lzinn temos gravação hoje, Lucca vai vir pra mansão também. Eu posso falar com ele depois, se quiser.

Bianca: Ér...Ok, por mim pode ser.

...

Pov Bianca

Subi para o quarto do Arthur, que por sinal não tinha visto até então. Será que ele irá reagir bem? Sei lá, também. Se ele não quiser não tem problema ué, ele não é obrigado e eu não preciso dele pra fazer uma boa live...

Bianca: Oi Arthur, tá aí? - falei enquanto batia em sua porta.

Thurzin: Fala. - falou seco.

Bianca: É...Jordan, Lzinn e provavelmente o Lucca, vamos jogar um frifas juntos em live hoje, minha primeira stream na LOUD e eu queria ver se você gostaria de se juntar a nós. - tentei falar de alguma forma ao qual ele escutasse bem, já que nem se quer abriu a porta para mim.

Thurzin: Vai dar não, nem vou fazer live hoje, cansadão.

Bianca: Ok ok, beleza então. - eu já imaginava né.

Fim do capítulo 05...
O que vocês acharam? Comentem sobre que irei responder todos :D.
O que vocês acharam sobre esse rolo de Thurzin e Biiah? 👀

RIVAIS | LOUD THURZIN FANFICOnde histórias criam vida. Descubra agora