capítulo 03 : Nem tudo dura para sempre.

366 27 2
                                    

Pov Thurzin

Nem tudo dura para sempre, e o que aconteceu é a prova disso. Se encerrou a trajetória do Bak na LOUD...Nunca imaginaria que ele poderia "ir embora" assim, dunada, porém ao mesmo tempo eu meio que já sabia. De qualquer forma, espero que ele esteja bem com a sua decisão. Eu desejo tudo que há de bom para ele. Agora só tenho que seguir em frente.

Mansão LOUD

PlayHard: Enfim, é isso. Eu espero que vocês entendam pois foi a decisão dele. - disse após contar para todos da mansão, sobre a saída de Bak.

...

Após alguns dias depois, PH entrou em contato com Biiah para conversar sobre o contrato.

PlayHard: Então Bianca, você aceitaria fazer parte da nossa família?

Bianca: Claro PH! Nem acredito que irei fazer parte da LOUD. - fala animada.

PlayHard: Peço que mantenha sigilo, certo? Hoje mesmo irei pedir para que venha até a mansão à tarde, já que os influencers vão estar gravando em outro lugar.

Bianca: Ok, eu irei. Até depois PH! - falei enquanto desligo a ligação.

Pov Bianca

Nem consigo acreditar no que acabou de acontecer! Meu Deus. Eu vou ser da LOUD!! Não vejo a hora de assinar logo o contrato e ser anunciada, isso é meu sonho desde que entrei pro cenário.

Algumas horas depois

...

PlayHard: Certo, agora é só assinar o contrato. Está aqui. - falou enquanto apresenta aquelas folhas para mim.

Bianca: Posso assinar, então?

PlayHard: Pode, aqui está a caneta para você.

Fim do capítulo 03...
Capítulo curtinho hoje, vou fazer um maior para amanhã.
Comente o que você achou do cap, para eu saber se estão gostando :).

RIVAIS | LOUD THURZIN FANFICOnde histórias criam vida. Descubra agora