Capítulo 01:

803 90 7
                                    

— No mar novamente _______? — Meu pai questionou parecendo cansado, suspirei segurando a toalha em meu pescoço, o vestido encharcado me entregou. — Sabe que é perigoso. — Alertou pela milésima vez.

— Sei disso papai, estava segura, não fui muito fundo. — Expliquei secando meu rosto rapidamente. — Precisa se acalmar com essa sua preocupação, sei me virar, sei nadar. — conclui cruzando os braços.

— É impossível não me preocupar filha. — Ele suspirou levantando do trono vindo em minha direção, colocou uma mão em minha bochecha, carinhoso. — É uma princesa, há pessoas por ai que não perderiam a chance de lhe machucar ou até mesmo sequestrar, sabe que é meu ponto fraco. — falou pela milésima vez, suspirei sabendo que ele está certo. Mas não posso deixar de viver minha vida.

— Tomarei cuidado, mas não vou ficar trancada em dentro do castelo enclausurada. — Avisei o vendo lutar internamente, mas acabou concordando, meu pai sabe que sou teimosa e não vou desistir de nadar, é um dos meus únicos hobbies.

— Tudo bem pequena, só tome cuidado e se defenda sempre. — Sussurrou dando um beijo em minha testa, eu fechei os olhos sorrindo enquanto assenti rapidamente. — Amo você. — Disse sorrindo novamente.

— Também te amo papai. — O abracei forte, amo minha mãe, mas desde pequena sou mais ligada ao meu pai, ele é um excelente pai, não deixa a desejar nunca.

Subi para meu quarto sentando em minha cama, suspirei olhando para a parede clara na lateral oposta do cômodo, segurei firme um cordão que antes não estava em meu pescoço, passei o polegar sobre a pedra que ela pareceu reluzir, em um tom de azul profundo, como a água dos mares mais limpos.

(...)

A água em contato com meu corpo era uma sensação de liberdade que eu não abandonaria nunca, nadei e nadei em diferentes direções saindo às vezes para tomar um pouco de ar.

Sai tomando uma respiração profunda, olhei em direção a algumas pedras vendo algo suspeito se mover dentre elas. Estreitei os olhos nadando até elas. Vi um vulto laranja e acabei me assustando, era um rapaz com cabelos laranja intensos. Afastei depressa temendo que ele fosse alguém querendo me machucar.

— Quem é você? — Perguntei assustada, seus olhos pousaram nos meus e pareci ter me perdido ali, suas íris eram castanhas, seus lábios róseos e cheios me atraíram ainda mais. — O-O que quer? — Gaguejei me dando conta que havia o olhado demais.

— Não quero nada, pelo menos de você. — Disse com sua voz melodiosa, respirei fundo sentindo como um soco na boca do estômago, as borboletas dançavam dentro de mim.

Nadei receosa em sua direção e parei uma pedra de distância dele, quando olhei para baixo vi algo que me aterrorizou, uma cauda de peixe que começava no meio de seu quadril e descia por onde deveria ser suas pernas.

— Uma cauda? — Sussurrei abismada, o rapaz arqueou uma sobrancelha olhando para o mesmo lugar que eu, ele abriu um sorriso ladino e deu de ombros.

— Nunca viu um tritão antes bela moça? — Perguntou baixo, olhei em seus olhos e neguei rapidamente. — Bom, parece que tudo tem sua primeira vez. — Piscou sorrindo lindamente.

— Era para ser uma lenda. — Afirmei o vendo rir, o rapaz apoiou os cotovelos em uma das pedras e deixou seu rosto bem próximo ao meu.

— Nem tudo no mundo são lendas minha cara. — Disse baixo e rouco, prendi a respiração temerosa. — Aliás, sou Jimin. — Se apresentou baixando a cabeça em uma reverência.

— E-Eu... Sou _______. — Murmurei lhe estendendo minha mão, ele a pegou e deu um pequeno beijo em meus dedos enviando choques por todo meu corpo.

Coletânea Príncipes Sobrenaturais || BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora