Capítulo 02:

463 45 12
                                    

Uma semana depois...

Suspirei enquanto acordava, senti um braço rodear minha cintura, abri os olhos baixando um pouco a cabeça vendo que era um braço muito conhecido, Namjoon. O que me fez sorrir, esses dias que se passaram nos aproximamos de uma maneira assustadoramente rápida. Após o beijo que demos as coisas parecem ter se desenrolado naturalmente.

Essa semana que fiquei longe, Namjoon sempre tentava me manter informado, disse que todo o reino estava desolado, principalmente o rei e a rainha, algo que fez meu peito doer, mas não estava boa para ir e enfrentar aquele que tentou me matar dias atrás.

— Está pensativa demais. — Namjoon sussurrou, virei um pouco encontrando um de seus olhos abertos me encarando. Virei de frente para ele abraçando sua cintura e deixando minha cabeça em seu peito. — Ei, o que houve? — Perguntou me abraçando de volta.

— Pensando no que me disse sobre meus pais, quero ir ajudá-los Nam. — Respondi suspirando, ele afastou e passou uma mão em minha bochecha tentando me acalmar um pouco. — Tenho medo de não conseguir salvá-los e levar meu rein... — Fui interrompida pelos lábios de Namjoon que encostaram aos meus.

Fechei os olhos retribuindo subindo minha mão para seu rosto e nuca, acariciando seus cabelos, ele deitou sobre mim afastando os cobertores de cima de nós. Ele aprofundou o ósculo descendo as mãos por minha cintura, acariciou minhas coxas que foram expostas após a camiseta dele que eu vestia subir um pouco.

— Não paro de ter pensamentos com você _______. — Sussurrou descendo o lábio por meu queixo e pescoço me fazendo suspirar passando as unhas levemente por seu pescoço

— Que pensamentos? — Perguntei com um sorrisinho no rosto, o beijei mais uma vez apenas para puxar seu lábio inferior entre meus dentes.

— Pensamentos que um anjo não teria principalmente o príncipe deles. — Confessou subindo ainda mais sua mão tocando minha bunda, eu suspiro beijando seu pescoço.

— Não se preocupe não conto para ninguém. — Brinquei o fazendo rir.

Ele separou ficando de joelhos, ergui sua camisa branca pelas barras mostrando seu abdômen, espalhei beijos até o cós de sua calça. Nam suspirou retirando a camisa por completo e acariciando minha bochecha, fechei os olhos deixando-me levar por sua carícia.

— Algo dentro de mim quer tanto você. — Confessei enquanto voltava a deitar abrindo lentamente os botões da camisa que o anjo havia me dado. — Não tenho ideia que sentimento é esse, mas... Não quero lutar contra ele. — O vi sorrindo enquanto me ajudava com o restante da camisa, ele a abriu deixando meus seios explicitamente à mostra, eu suspirei sentindo uma de suas mãos acariciando um deles enquanto ele beijava o outro.

Capturou um dos bicos entre seus lábios o sugando e mordendo, suspirei bagunçando seus cabelos em meus dedos. O vi sorrir e um brilho cruzar seus olhos os deixando um tom mais claro. Suas mãos separaram minhas pernas e seu quadril se posicionou entre elas, moveu seu quadril friccionando sua calça contra minha vagina, fechei os olhos deixando as mãos caíram no colchão e puxando o lençol.

— Pele tão macia e quente. — Murmurou espalhando beijos por minha barriga e alternando entre meus seios, voltou a me beijar cheio de volúpia, retribui envolvendo uma das minhas pernas ao redor de seu quadril o puxando para mais perto.

— Mais Nam. — Pedi sôfrega, movi as mãos para entre nós e puxei o laço de sua calça a deixando frouxa, ele fechou os olhos suspirando, quando soltei um gritinho ao meu corpo ser levantado bruscamente. O anjo sentou me colocando sobre suas pernas, mas perto o suficiente para que eu sentisse o quão excitado ele estava.

Coletânea Príncipes Sobrenaturais || BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora