Semanas depois...
Semanas passaram e Jimin não retornou, fui todos os dias até onde ele costumava estar, suspirei lembrando as palavras de minha mãe, ele iria voltar se esse sentimento for forte o bastante, mas não sei quanto tempo meu coração iria aguentar até isso acontecer.
Apertei o colar respirando fundo, não posso desistir, não vou, apenas espero que... Jimin não demore demais e que ele esteja bem, o olhar de seu rosto aquele dia ainda assombra meus sonhos, ou melhor, pesadelos.
Antes que entrasse no castelo, senti algo forte em meu peito, o colar parecia quente em minha mão, franzi o cenho, confusa, virei caminhando por onde havia vindo, as folhas e galhos quebravam conforme eu caminhava. Olhei para frente vendo uma cabana alguns passos ao longe.
Puxei um pouco meu vestido pra cima me sentindo incomodada por ele. Cheguei à porta tentando olhar dentro das janelas, lá dentro parecia muito lindo, melhor que o lado de fora. Bati algumas vezes não recebendo resposta nenhuma. Estava quase indo embora quando vi um cabelo laranja sair dentre as árvores, era Jimin, com... pernas?
— Jimin? — Chamei tendo seus olhos em mim, ele segurava alguns galhos nos braços, alguns mais grossos, outros mais finos. Seu cabelo ainda estava como eu lembrava assim como os olhos e o sorriso.
Sorri e corri em sua direção, ele largou tudo no chão e me pegou nos braços girando, eu ria como não fazia há dias. Colocou-me de volta no chão segurando meu rosto entre suas mãos, eu passava meus dedos por seu rosto e cabelo não crendo se ele era mesmo real ou se eu havia começado a ter alucinações.
— Você voltou. — Murmurei com os olhos marejados. — Está aqui, voltou mesmo. — Repeti o vendo sorrir ainda mais.
— Eu não podia te deixar. — Encostou nossas testas passando um dos braços por minha cintura colando mais nossos corpos.
— Mas... e sua cauda? Como está aqui com pernas? — Perguntei rápido o vendo rir enquanto colocou o indicador em meus lábios.
— Naquele dia em que parti tive uma briga feia com meu pai. — Contou recolhendo tudo do chão e me levou para dentro, era aconchegante por dentro e muito bem arrumada. Sentei em uma cama no canto esperando que ele continuasse. — Ele disse horrores sobre humanos e você, mas eu não estava disposto a ouvir porque ele estava sendo hipócrita. — Deu de ombros colocando um pouco da lenha em uma lareira improvisada na outra parede.
— Por quê? — Perguntei movendo um pouco meu vestido para esticar meu pé. Jimin virou um pouco sorrindo em minha direção, senti minhas pernas tremerem e meu corpo extremamente quente.
— Porque antes de conhecer minha mãe meu pai se envolveu com uma humana. — Contou me deixando chocada, arqueei as sobrancelhas o fazendo rir. — Não deu certo de qualquer maneira, mas meu tio me conta que ele fazia de tudo pra vê-la, até mesmo trocar sua cauda por pernas. — Disse enquanto voltava e sentava ao meu lado.
— Você fez isso? Trocou sua cauda? — Perguntei receosa, Jimin sorriu de canto negando rapidamente me dando um enorme alívio.
— Não, minha tia é uma bruxa poderosa nos oceanos, então depois de brigar com meu pai, ele me expulsar e eu renunciar ao meu título de príncipe eu fui até ela e pedi que fizesse comigo o mesmo que com meu pai no passado. — Ele segurou minha mão entrelaçando meus dedos aos dele, isso me confortou de uma maneira incrível.
— Jimin não devia ter acontecido isso. É seu reino e eu sou apenas uma humana. — Alertei o vendo ficar sério, ele ergueu a mão livre a passando por minha bochecha calmamente, suspirei me deixando levar pelas carícias das quais senti muita falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Príncipes Sobrenaturais || BTS
Romansa7 príncipes 7 reinos diferentes 7 mundos distintos, mas duas coisas em comum Todos querem encontrar suas companheiras e eles são seres sobrenaturais. Cada história conta em dois capítulos o que acontece quando eles finalmente encontram essa pessoa d...