|05| ᴇɴᴛʀᴇ sᴇɴsᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴇ ᴄᴀʀɪɴʜᴏs

572 62 30
                                    

⊰᯽⊱┈──╌❊❊╌──┈⊰᯽⊱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⊰᯽⊱┈──╌❊❊╌──┈⊰᯽⊱

"Eu quero te ouvir Bucky."— Sam lhe falou ofegante, proferido cada palavra pausadamente rente à boca do parceiro. E o interessante era que naquele momento, Barnes não queria obedecer Wilson, mesmo que sua garganta implorasse para que soltasse o que estava guardado dentro do seus pulmões, ele queria gritar e falar todos os palavrões possíveis. Mas James não daria esse gosto para Wilson não agora.

Ele se movimentava devagar e lento, era quase como uma tortura para o de cabelos longos; uma crueldade digamos assim. E já Wilson aproveitava toda a sensação, sentindo na obrigação de ir mais rápido, mas aquela velocidade lhe proporcionava um prazer cortante.

Cortante de uma forma tão boa.

As marcas das unhas de James traçava variadas linhas vermelhas formando um desenho. Barnes o incentivava a ir mais fundo, apertando os quadris que iam tomando uma velocidade quase rápida.

"Eu preciso ouvir você James, não me faça pedir outra vez."— a fala de Wilson saiu como uma voz distante, quase inadiável e falho. Mas aquela expressão do seu olhar indicava que estava falando muito sério, e se James não fazer tal tarefa as consequências viriam. E mais uma vez ele recuou, levando as mãos suadas para boca, impedindo daquele gemido sair voando,  tentando e lutando ao máximo para não ultrapassar por seus lábios, e Wilson ganhar tal guerra.

Mas no fundo ele sabia que não conseguiria, no fundo mais especificamente em seu ventre; ele sabia que soltaria com força total o que tanto Samuel queria ouvir. E para sua ruína ele não aguentou, não quando Wilson com toda sua força que tinha naquele momento, se aprofundou de uma forma intensa dentro de Barnes, alcançando com vitória sua próstata, levando ele ao puro delírio e revirar de olhos.

Ponto fraco.

O impacto fizera com que o modelo se inclinasse brutalmente para cima. As mãos trêmulas e suadas foram para os ombros apertando aquela camada com força e como última opção de apoio. E ele ainda o olhava em seu olhos, perfurando e adentrando com prazer às pupilas e por fim; aquele oceano de luxúria e desejo em pessoa. Não conseguia quebrar o contato, mesmo com aquele ato intenso delicioso.

Mais uma prova.

Ele via estrelas, cometas, galáxia e anjos, ou qualquer coisa que existia no espaço. Os lábios vermelhos e coberto pela saliva estavam abertos, puxando o tão sonhado suspiro, um gemido que Wilson queria ouvir todos os dias e todas às horas, uma melodia que batia direto em seus ouvidos e entravam como um espírito, fazendo a alma de Samuel ser saciada por completo. As mechas permitiam deslizar pelo rosto esculpido, e ele sentia na obrigação de deixar lá por alguns minutos, ele parou só para observar aquela cena, só para ver James repuxar o ar gemer ao pé de seu ouvido. Ver ele destruído daquele forma dava-lhe uma sensação de poder.

"Porra...toca lá de novo Sam, eu consigo sentir você em cada cantinho de mim, me faça gozar; me faça vir pra você por favor.— uma súplica alarmante, arfando e arqueando as costas toda vez. Aquilo era intenso demais para Barnes, o mais velho sabia o quanto ele era sensível naquela parte. A respiração desregulada continuava a morar em seu peito, às peles suadas se conectando com prazer, quase se fundindo uma na outra.

Contudo, Samuel se deliciava com aquelas palavras sujas vindo do seu namorado.

"Eu vou fazer isso de novo amor."

Uma tela grande, pincéis e cores vivas seria suficiente para marcar aquela linda cena.Traçaria e contornaria cada ponto que ligavam os dois corpos, pintaria a linha de desejos que eles tinham somente com o olhar, substituiria a cor azul por vermelho-sangue para descrever a imagem em luxúria, e marcaria também a pele negra de Samuel, fazendo destaque na pintura. E por último, adoraria aquele dois em cores viventes e vibrantes. Faria um espetáculo naquela tela. E que no fim só a tornaria mais bonita.

As estocadas continuavam, rápidas e audíveis, a sensação gostosa que lhes  acompanhavam tornava tudo mais quente, poderia ver ao longe às faíscas se formar e tomar conta do controle. Samuel mudara de posição, tendo o rosto de James prensado contra o vidro, e o quadril do mesmo empinado só para si. As unhas curtas que antes estavam traçando linhas nas costas de Wilson, agora arranhava com precisão o vidro, os fios se balançando conforme os movimentos rápidos dentro si.

À cena parecia tão perfeita para Samuel, que sua sanidade se esvaiu só de olhar ele naquela posição em sua frente. Decidiu o abraçar enquanto continuava com o ato; rodeando o braço musculoso em volta do pescoço do modelo, virando seu rosto para si o beijando em seguida, estocando com mais voracidade. A outra mão encontava-se entrelaçada com a de James, ajudando a ir mais rápido.

Estavam quente e suados.

"Estou tão perto...céus isso é tão.....Sam!"— a frase nem fora terminada como ele queria, seu ponto de prazer novamente foi tocado por Wilson. O gemidos desesperado dava a entender que Barnes gritaria a qualquer momento.

Intenso demais, gostoso demais.

"Vem pra mim Bucky."— foi a vez de Wilson pronunciar, a mão desceu rumo ao membro ereto, e tomando com seus dedos ele o ajudou a vim o mais rápido, fazendo movimentos de 'vai e vem'.Sentindo seu ventre se contrair ele não se controlou, logo se derramando na mão do mais velho. Seu orgarmo fora tão esperado e intenso, que James fechava os olhos em prazer, enquanto sua voz falava palavras desconexas e falhas. Com mais algumas estocadas, Samuel veio logo em seguida,  alcançando seu clímax tão esperado para aquela noite e naquele lugar.

Samuel se deliciou interiormente, levando o líquido vicioso na boca, vendo o olhar de Barnes acompanhar cada movimento seu. O modelo parecia tão destruído fisicamente, os fios de cabelo colando em sua testa por causa do suor exercido, o cansaço lhe invadindo aos poucos e sede, ele sentia muita sede.

Após alguns minutos de descanso, sendo abraçado com carinho por Wilson, o modelo sentia sono, a feição cansada do ocorrido anteriormente lhe entregava isso. Logo um ventania bem-vinda adentrou no quarto balançando às cortinas, colidindo com às peles que se permitiram ainda estarem juntas. O aroma ainda emanava forte de ambos, fazendo juntos viajarem longe, se esquecendo totalmente de onde estavam e como estavam, mas isso não um problema para os dois, não quando eles estavam sobre a companhia um do outro.

Suas mãos sentia a necessidade de tocar seu corpo mais uma vez, só que de forma serena e calma. Percorreu suavemente sobre o peitoral, seguindo viagem até cintura, marcando aquela região como fonte de algo precioso e importante, e assim; mais uma vez ele o beijou. Calmo e leve, vendo James tomar às rédias do controle e por fim; lhe dar vários selinhos no rosto lhe adorando novamente.

"Estou orgulhoso de você amor."— foi tudo o que Samuel lhe disse, e logo um sorriso sincero e bonito se alargou nos lábios do mais novo, visualizando às delicadas ruguinhas que traçava abaixo de seus olhos, assim como às bochechas que mesmo com a claridade pouca do ambiente, era possível ver Barnes corando exageradamente. Aquilo foi demais para ele, e logo o tomou em um abraço apertado o colocando no colo novamente.

Mas não iria terminar por ali.

_____________________

Até o próximo capítulo! :)

Adore You || SamBucky Onde histórias criam vida. Descubra agora