|07| ᴄᴏɴᴇᴄᴛᴀᴅᴏs

480 51 44
                                    

⊰᯽⊱┈──╌❊ - ❊╌──┈⊰᯽⊱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⊰᯽⊱┈──╌❊ - ❊╌──┈⊰᯽⊱

A semana passou torturante tanto para o modelo quanto para o professor; era a primeira vez que Wilson passava tanto tempo longe do namorado, o que sim, se tornará difícil ele acordar e não ver ele ao seu lado, mesmo que eles se falassem por  ligação e vídeo-chamada, a saudade que habitava entre eles crescia a cada vez, transformando em uma rotina cotidiana. Mas os dois sabiam que era certo, afinal era o trabalho do modelo, e sim, ele estava bastante orgulhoso e contente.

Nos dias atuais, a rotina do modelo aumentou bastante como; entrevistas, desfile de moda, ensaios fotográficos, ajuste nas roupas da nova coleção da Loui's, e projetos para um novo estilo de roupa masculina como; saias e vestidos da moda antiga. Tudo isso fora feito em uma semana, e que no final dela, o modelo parecia um tanto cansado fisicamente. Para sua surpresa o segundo estoque de revistas se esgotaram rapidamente, igual da primeira, o que lhe rendeu mais trabalho para ensaios fotográficos.

À capa principal transmitia a foto de James do primeiro desfile que fizera, assim como outras fotos do modelo com a coleção de inverno, mostrando nas páginas o seu criador e uma pequena história de como tudo surgiu. Ao longo das páginas havia várias modelos que apresentaram um batom diferente, assim como seus trajes extravagantes à realeza. Cada um com uma vestimenta a dizer, que transmitiam sentimentos e nostalgias em cada roupa e detalhe.

E tudo isso contribuía ainda mais para o sucesso da Loui's Fashion e de Bucky.

  ✪✪

Para a felicidade de James, ele finalmente conseguiu alguns dias de folga, queria passar aqueles dias junto a Samuel e sua gatinha, a que ele chamara de 'filhinha do papai ou Luna.' Durante aquela manhã um tanto quente digamos assim; o modelo decidiu fazer o tão sonhado café da manhã para Samuel, que acordou uma hora antes para deixar tudo pronto, e que depois apenas leria algo ou faria um carinho em sua gatinha enquanto assistisse um programa na TV.
Ele sabia que não era um cozinheiro de verdade, mas naquele dia decidiu tentar algo novo, sair um pouco da rotina agitada que tinha a semanas atrás.

O que poderia dar errado?

E para seu choro super dramático, James colocou tudo a perder.

O café saiu açucarado demais, o modelo ao tomar fez uma careta em tristeza, que xingou o céu e o inferno por tamanha falta de atenção e descuido, deixando a cena ficar mais engraçada a medida que ia reclamando.

James era tão desastrado que ao colocar alguns biscoitos de chocolate extras para Luna a gatinha, deixou o pote cair fazendo uma completa bagunça, Luna assustada pulou de rapidez sobre James, fazendo a bandeja e a xícara de café — muito açucarado —, irem de encontro ao chão, e sorte dele que o material não era de vidro.

Luna deu um miado em resposta, o olhando com aqueles olhos claros gigantes demonstrando assustada. Pobre gatinha! O modelo imediatamente lhe fez um carinho sobre os pêlos brancos e fofinhos, enquanto bufava alto em completa derrota. E mais uma vez ele arruinara o café da manhã de novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Adore You || SamBucky Onde histórias criam vida. Descubra agora