|01| ᴘʀᴇsᴇɴᴛᴇ

943 94 47
                                    

⊰᯽⊱┈──╌❊❊╌──┈⊰᯽⊱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⊰᯽⊱┈──╌❊❊╌──┈⊰᯽⊱



O cabelo longo de tonalidade castanha escura possuía uma olência perfumada à flores, seus fios permaneciam arrumados perfeitamente, aceitando assim algumas mechas deslizarem com vida ao lado de seus olhos, aumentando ainda mais à sua potência de beleza. As pontas finais hidratadas, possuía um leve enrolado para cima, o que dava um charme para o penteado simples banhado de cuidados especiais. O clima naquela noite estava estável, um frio não tão gelado entrava pelas janelas balançando suavemente às cortinas de cetim, fazendo com que um movimento de tecidos se formasse no cômodo.

"Calma Barnes, vai dar tudo certo!" Eu repetia isso diversas vezes em minha mente, e agradeci ao céus por está dando certo.
Pela primeira vez em cinco meses eu consegui algo que tanto almejava, mesmo que eu tivesse me acabado fisicamente nos ensaios constantes desfilando pela passarela dourada eu soube que valeu a pena no final. Ouvi naquele dia marcado meu nome completo saindo com orgulho pela boca de Rogers. Todos ao meu redor aplaudiram com felicidade, e não demorou muito para eu ser atingido pelo abraço tão gostoso de Sam Wilson. Ele susurrou com levidade a palavra 'parabéns' em meu ouvido, mordendo o nódulo de minha orelha, e rapidamente um arrepio fervoroso seguiu por todo meu corpo. Eu sorri como nunca naquele dia, eu o abracei tão forte que Sam precisou fazer cócegas em mim para indicar que estava morrendo por falta de ar. Foi um dia e tanto! Comemoramos da melhor forma romântica possível; juntos.
Não poderia está mais feliz agora!

O par de olhos azuis límpidos como o aceano observava com entusiasmo e apreço a caixinha média de cor cornalina, James por sua vez, não sabia o que havia lá dentro mas o aroma que a textura grossa do objeto  possuía, fazia o recordar de alguém já conhecido muito bem por ele.

O compartimento agradável e organizado não era extenso, as paredes cor clara continha alguns quadros de pinturas pendurados em ordens mantendo próximo dali, manequins de diversas poses carregadas de ternos extravagantes e coletando acessórios como; chapéus, colares luxuosos e jóias de cabelo. Por final, aquele cômodo não era só um quarto que abrigava pertences de James, era mais do que isso, por que havia tantas lembranças quentes; românticas e triste que não poderia contar. Claro, não poderia faltar a companhia de Wilson; um abrigo para suas emoções.

Próximo de onde se encontrava havia uma penteadeira banhada a ouro, sua cor branca fosca relembrava tempos antigos, o que dava ao ambiente um lugar bom e precioso de se ficar. Os objetos como; perfumes importados masculinos e um porta retrato de Samuel Wilson completava o móvel extenso, além de ter a caixinha como enfeite.

Uniu seus passos calmamente pelo piso límpido, fazendo o som das solas de seus sapatos Loui's Fashion ser ouvida conforme o ato. Levantando a caixinha entre às mãos abriu sem cerimônia alguma, sua feição calma e tranquila de rapidez prosseguiu à um semblante de espanto. As pupilas rapidamente seguiram seu trabalho, dilatando por final em alta surpresa; um colar com um pingente de coração de ouro foi tocada por seus dedos que, agora estavam trêmulos diante do presente que já provinha de seu amado. Sorriu largo, relembrando de Wilson e céus, amava tanto aquele homem que não saberia colocar em palavras claras.

O polegar de rapidez passeou pelo pingente de coração, o apreço que sentia o inundava à cada desvio de pensamento voltado a Wilson. E naquele momento uma coloração avermelhada se apossou de suas bochechas carregadas de base suave, o coração batia rápido como se a qualquer momento ele fosse sair por sua garganta e o desejo de ir até Wilson, aumentava a cada vez que sua mente encenava cada traço magnífico e belo dele ou seu jeito preocupado que tinha com Barnes, tudo isso voava açodado por sua consciência.

Já com colar em volta do pescoço, deixou -se por levar até a porta, respirando fundo desta vez, se encontrava mais ansioso do que antes afinal; James era a estrela principal da passarela dourada, aquilo não era qualquer trabalho; era o seu sonho. Bucky — como era chamado —, fora promovido para dar abertura ao desfile, onde teria a oportunidade única e querida por todos que trabalhavam como modelos. Teria à oportunidade de mostrar mais um catálogo de roupas de inverno, uma versão perfeita que escolheram para o desfile.

Já tudo pronto, uniu seus passos novamente até a porta de cor preta e levou suas delicadas mãos até a maçaneta tocando com levidade. Já fora do cômodo permitiu ajustar seu traje, a capa azul celeste que apoiava-se na cintura não dificultava seu movimento, mas o tecido de seda era um tanto extenso. E, certo, ele precisaria de uma ajudinha. Onde estaria Clark? Pensou Barnes frazindo o cenho. Mas logo sua feição evoluiu para um alívio bom, quando viu que Clark corria para o alcançar, mantendo em mãos objetos de maquiagens.

Bufou James pela altitude do mais velho revirando os olhos pelo atraso de Andrew.

Clark como sempre atrasado! Andrew é o meu estilista pessoal, sempre tinha com ele o cuidado imenso de me manter o mais bonito esta noite. Foi ele quem deu um pouco da ideia de uma roupa diferente para abertura de inverno, ele e junto a Sam desenharam com paixão os traços de minha roupa. O que eu diria incrível, por que cada partícula desse tecido foi perfeitamente calculado. Faltava apenas quinze minutos optei por último. "Barnes vai dar tudo certo".

__________

Continua.....

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!

🅲 ˢᵗʸˡᵉˢⁿᵃʸ

Adore You || SamBucky Onde histórias criam vida. Descubra agora