✧ ✧ ✧
“Ei, ei, onde você comprou isso?” “Em Nishi-Azabu, a caminho de casa depois da escola.” “No ato de abertura de seu próximo show...” “Ei, vamos faltar a prática de hoje e ver um filme...” “Sobre a festa de hoje à noite...”
O-o que são essas conversas? Essas pessoas são realmente estudantes modernas do ensino médio? Não só leem posts de celebridades no Facebook ou algo assim?
Eu estava meio que me escondendo atrás da porta, observando a sala de aula e esperando o momento certo para entrar. No momento em que cheguei na escola, depois de horas de ficar horas perdido mesmo usando o GPS o caminho inteiro, o som que marcava o início da pausa para o almoço tinha tocado.
Mas sério, este prédio da escola... com todas as suas paredes feitas de vidro e portas de ferro colorido com pequenas janelas redondas - o que é isso, a feira mundial ou algo assim? É assim que o moderno e elegante se parece. Então, este era o mundo que este garoto, Kim Taehyung, que tinha a mesma idade que eu, vivia. Confirmei o nome na lista da turma e o rosto indiferente na foto do ID na minha mente. De alguma forma isso me irritou um pouco.
— TAEE!
“!!” Meus ombros foram repentinamente agarrados por trás, um pouco de ar que quase se transformou em um uivo escapou dos meus lábios.
Virando a cabeça, vi um menino de cabelos loiros e uma a boa aparência de um representante de classe com um largo sorriso, seu rosto tão perto que nossos cabelos quase se tocaram. Ahh! Este é o mais próximo que já estive de um cara!
— Vindo para a escola durante o almoço, hein? Vamos comer — disse o menino de cabelos loiros, e depois caminhou comigo pelo corredor, com as mãos ainda presas nos meus ombros.
Whoa, whoa, muito perto!
— Ignorando meus textos... — ele murmurou.
Ah, isso mesmo. — ... Hoseok hyung?
— Haha, hyung? É sua maneira de se desculpar?
Não sabendo como responder, por enquanto me contorci para escapar de seus braços.
✧ ✧ ✧
— ...você se perdeu? — Perguntou um garoto de aparência bonita e amável, chamado Namjoon, incapaz de esconder a descrença em seu rosto. — Como diabos você se perdeu no caminho para a escola?
— Um... — me atrapalhei com as palavras. Nós três estávamos sentados no canto do telhado largo do prédio da escola. Talvez porque quiséssemos evitar os raios quentes do sol do verão, embora fosse uma pausa para o almoço não havia quase ninguém ao nosso redor. — Uh... watashi[1]...
— Jeo?
Namjoon e Hoseok me olhavam com suspeita. Ups. Agora, sou Kim Taehyung.
— Ah, um... Je-ga!
— Hã?
— Nae-ga!
— Haa?
... Na?
[1] Vou deixar do jeito que tá mesmo pra não ficar tão confuso, em coreano exitem o Na, Nae-ga, Je-ga e Jeo que e um jeito informal e foraml de fala "eu" ( na versão original estavam escrito as palavras watashi, watakushi, boku e ore que são formas diferentes de se falar “eu” em japonês, que e um uso diferente para homens, mulheres e varia com a formalidade. )
Finalmente, os dois concordaram, embora a suspeita não deixasse seus olhos. Entendo. Na . Entendi!
— …Foi divertido. Seoul é tão animada e emocionante, parece um festival.
— ...Você está falando com um sotaque? — Namjoon perguntou.
— Ehh! — Devo concordar? Meu rosto ficou vermelho.
— Tae, cadê seu almoço? — Hoseok continuou o interrogatório.
— Ehhhh! — Não tenho um!
— Você está doente ou algo assim? — Eles me encararam enquanto procurava freneticamente na minha bolsa com suor escorrendo pelo meu rosto, os dois riram.
— Hoseok, você tem alguma coisa aí?
— Sanduíche de ovo. Coloque seu croquete junto ele.
— Obrigado... — eu disse, um pouco impressionado o improvisado sanduíche croquete de ovo. Quem sabia que os caras poderiam ser tão elegantes e gentis? Ahh, espere, espere Jungkook, não pode se apaixonar pelos dois ao mesmo tempo! Bem, eu não vou... mas de qualquer maneira, Seoul é muito incrível!
— Então, quer parar naquela lanchonete novamente depois da escola?
Ao ouvir Namjoon falar essas palavras, meu olhar se congelou em sua boca, que estava prestes a morder um sanduíche.
— Ah, com certeza — disse Hoseok, depois tomou um gole de água.
Eh? O que ele disse? Parar... onde?
— Tae? Você também vem?
— Eh!?
— A lanchonete...
L-l-lanchonete!? Sem prestar atenção para a crescente desconfiança nos seus rostos, não poderia me impedir de gritar de emoção. Agora era a hora da vingança para aquela parada de ônibus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Name - [ Kth & Jjk]
FanficJungkook é um menino que vive no interior com a família. Ele se sente entediada com tudo e começa a desejar que numa próxima existência seja um menino da cidade grande. Taehyung é um garoto de Seul que divide os dias entre escola e um trabalho de me...