P-Peraí, assistente… dela? Achei que eu seria o seu. - falei, voltando a minha postura normal.
- Hihihi, em parte, você será de nós dois. Colette, se importa de mostrar a lojinha para nosso novo funcionário?
- Seria um prazer! - respondeu empolgada e saltitando de felicidades.
- Eu ficarei aqui, abrindo as janelas e ligando as coisas para abrirmos, é o tempo o bastante para um tour dos dois por todo local.
- Certo!!!
- Eh... tanto faz.
Começamos a andar até que ela me puxou para o primeiro andar. Eu durante um momento fiquei até surpreso e um tanto irritado com a velocidade com que ela era capaz de alcançar em uma conversa, em apenas um minuto ela falava milhares de coisas ao mesmo tempo. Eu praticamente não conseguia acompanhar o ritmo que aquilo estava tomando e tentava me concentrar em digerir as informações mais importantes e que fossem cruciais para o trabalho. Enquanto andava, também comecei a prestar atenção em como era organizado as coisas e os diferentes tipos de secções que pareciam até serem destinadas a brawlers específicos, os quais ela fazia questão de me narrar praticamente a história pessoal de cada um, ao passar por cada local. Depois de um passeio rápido pela parte de cima, retomamos com o térreo e depois fui apresentado a ao local onde apenas funcionários poderiam acessar, ela me indicou onde ficavam os banheiros, uma pequena sala de descanso onde haviam os armários para colocarmos nossas coisas, mas como eu não tinha praticamente nada, então meio que aquilo seria meio inútil para mim, por enquanto, e o armazém, onde de acordo com ela, toda sexta-feira às 15:00 chegava um carregamento, e que deveria ser guardado ali, para na segunda-feira ser reposto nas prateleiras ao longo da semana.
- Tirando as outras milhões de informações "super necessárias" - fui irônico nessa hora. - acho… que deu para entender. - falei me direcionando para o corredor que saia do armazém e volta para a loja.
- AWWWN QUE ÓTIMO!!! É bom ter mais alguém para trabalhar com a gente! Muitas pessoas já tentaram trabalhar aqui, mas elas nunca conseguem ficar uma semana… - Ela comentou para si mesma, com um ar de inocência, realmente se questionando o motivo.
- E por que será, néh? - revirei os olhos, suspirando. Exigia ter muita paciência para ter que lidar com uma companhia daquelas!
- Booommm… não importa! Tenho certeza de que você não vai sair como eles!
- Como pode ter tanta certeza assim? - mantive meu tom de tédio e um tanto chato.
- Porque você não é como eles! É diferente de todos que já estiveram aqui! E Eu tenho certeza de que nos tornaremos boooons amigos!!!! - Ela me abraçou por trás e eu me assustei um pouco, sendo pego desprevenido e me afastei do abraço forte e "pegajoso" dela.
- E-Ei! Vai com calma! Não é pra tanto assim. Somos apenas colegas de trabalho, okay? Só isso!
- A-Apenas… c-colegas?!!
POV's da Colette on
"Apenas colegas?!! APENAS COLEGAS?!!!' Isso por acaso é algum tipo de desafio?! Logo para mim?! HA! ELE É QUEM PENSA! TEM RAZÃO! NÃO SEREMOS APENAS COLEGAS! SEREMOS OS MELHORES AMIGOS MAIS PRÓXIMOS E ÍNTIMOS, APEGADOS E DIVERTIDOS QUE JÁ EXISTIU NO UNIVERSO! OU EU NÃO ME CHAMO COLETTE!!!!
- Eh… cê tá legal? - Ele me olhava com uma cara estranha, sem entender e até com um tanto de medo.
- É claro que estou, Edgarzinho… é claro que estou… - Falei em voz baixa com um sorriso psicopata no rosto. QUE O DESAFIO COMECE!!!!
POV's da Colette off
- Okay… - falei em voz baixa dando um pequeno passo para me afastar dela.
"Com certeza ela é doida!" Pensei, me virando e saindo daquele corredor um tanto sinistro, principalmente por que essa tal de Colette, estava nele. Assim que saí, reparei que o Poco já havia terminado de resolver tudo, então fui até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brawl Stars - Em Busca Pela Luz (Edgar Origem)
FanfictionPor que tudo tinha que ser sempre tão difícil para ele? Se ele tinha alguma memória de algum bom momento de sua vida, com certeza ela já teria sido apagada pelo tempo. A mágoa e os sentimentos ruins estavam o corroendo por dentro e ele não sabia se...