🌟 CAPÍTULO 1 🌟

3K 125 4
                                    

(BOA LEITURA)

Sexta-feira, 29 de março de 2019, 17:30 da tarde

(Imaginem uma pessoa dando uma tragada em um cigarro bem forte)

- Emma, já deu seu horário pode ir.

- tá, já estou indo – disse dando mais uma tragada no meu cigarro e o jogando fora.

Estava nos fundos da pequena cafeteira em que trabalhava. Hoje o dia foi a mesma coisa de sempre, clientes insuportáveis reclamando do atendimento, meu chefe tentando me assediar novamente...nada que eu já não esteja acostumada.

Vou até o banheiro jogo uma água no rosto, guardo meu uniforme, passo um pouco mas do meu batom vermelho, visto minha jaqueta é saio do local. Hoje é sexta então acho que vou sai pra bebe alguma coisa.

Minha vida não tem nada de interessante. Me separei faz uns seis ou sete meses eu acho, por que estava traindo o babaca do meu ex-marido que não supria as minhas necessidades. Posso parecer uma psicopata ou algo do tipo mais não costumo me jugar assim. Meus desejos sexuais vão muito além do normal, então não me contento com pouco.

Estou andando meio sem rumo pelas ruas frias de Manhattan. Já passa das 18:30 acho que vou comer algo. Entro em uma lanchonete qualquer, faço meu pedido é me sento nos fundo. Olho pela grande janela de vidro ao meu lado, e vejo como essas pessoas Fúteis vivem suas vidas medíocres. Não que eu queira ser melhor que qualquer  um pelo contrário, o fato de eles viverem assim sempre com pressa me faz ter mais raiva da vida quase perfeita que eles acham que tem.

Agora estou em frente a um bar qualquer, mais muito bem frequentado. Sento no balcão e peço uma bebida, a noite está agradável, não à muita agitação pois ainda é cedo.

- senhorita...desculpa encomoda-la, mais o cavalheiro ali disse que é por conta dele - disse o bar Mem colocando uma outra bebida da mesma que estava bebendo e  apontando para um homem do outro lado do balcão que fez um gesto de brinde no ar.

- há...obrigada – retribuir o gesto lançando um sorriso de canto em seguida. Pelo visto hoje a noite me aguarda grandes surpresas...

NINFOMANÍACA- ( mini imagine BTS) +🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora