🌟 CAPÍTULO 6 ( PARK JIMIN ) 🌟

986 72 0
                                    

( aconselho que escute a música durante o até para uma melhor experiência )

( BOA LEITURA )

Sexta-feira, 5 de abril de 2019, 01:20 da manhã

Apenas mais uma madrugada solitária em um bar qualquer com uma garrafa de cerveja em mãos e um cigarro na outra, infelizmente ninguém me agradou até agora, dou uma última tragada no meu cigarro antes de joga-ló ate que alguém surge em minha frente.

- oi gatinha, já está de saída?

- se você tive algo que me agrade acho que não.

- então vejo que terei oque quero com você.

- e qual seria a sua proposta?

- hum, antes de tudo deixa eu me apresentar...park jimin mais pode me chama apenas de jimin.

- prazer...Jimin, Emma.

- agora que estamos devidamente apresentados que tal mais uma cerveja.

- prefiro um uísque 12 anos...sei que a conversa será bem agradável.

- uau, uma ótima pedida...Por gentileza dois uísque 12 anos.

O Bar Mem entrega as bebidas

- então, oque você tem a me oferecer?

- eu...haha, vou ser mais claro...gostaria de um sexo a três?

- hum... interessante, é quem seria a terceira pessoa?

- quem você quiser...pode escolhe?

- certo – dou uma olhada no local em si – que tal ela – aponto para uma garota que estava do outro lado do balcão observando todos ao seu redor.

- ótima escolha

Ele se levanta e vai até a garota, troca algumas palavras e ela logo olha em minha direção. Ele volta até onde eu estava e me diz que a garota tinha aceitado é que iríamos para seu apartamento. Não demorou muito e estávamos em seu carro, em questão de segundos ele estaciona na garagem do prédio, pegamos o elevado é já estávamos em seu apartamento e praticamente era uma suíte muito luxuosa e de muito bom gosto.

- as garotas querem beber algo?

- sim – dissemos juntas

Ele vai até sua adega de bebida é volta com algumas taças é uma garrafa de champanhe, nos servimos enquanto trocávamos alguma palavras.

- aí isso já está me entediando, bem que poderíamos ir realmente ao que importa.

- você está mais ansiosa do que eu. Então já que é assim porque você não toma as honras de começa.

E assim eu fiz, puxei a garota que estava ao meu lado é a beijei. Um beijo quente com vontade, jimin nos observava atentamente com a taça em sua boca. Assim que o fôlego se fez falta eu olhe em direção à jimin que agora se tocava sobre sua calça, fui em sua direção e me ajoelhei em sua frente abrindo a mesma com um sorriso de canto no rosto, ele apenas me observava, a garota então decide se juntar a nos é começo a beija-lo enquanto eu o chupava e o masturbava com as duas mãos, ele arfava entre os beijos.

Ele então pegou em meus cabelos fazendo um rabo de cavalo em suas mãos me auxiliando nos movimentos fazendo com que eu me engasgasse algumas vezes, até que eu paro é troco de lugar com a garota que a essa altura já estava apenas de roupas íntimas. Não demorei é fiz o mesmo que ela , jimin então relaxa mais seu corpo na aquele enorme sofá e me pede para senta em sua cara. Ele então começa a me chupar com vontade enquanto a outra garota o chupava. Aquela sensação de prazer e luxúria era tão bom que estava me deixando cada vez mais louca de tesão. Até que decidimos ir para o quarto termina nossa brincadeira.

Jimin agora Já estava completamente nu, assim como eu e a garota, eu estava deitada enquanto a garota me chupava é jimin a fodia, aquilo era tão bom que eu não conseguia conter meus gritos, jimin gemia bastante também assim com a garota, até que resolvemos inverter as posições só que agora jimin que estava deitado, eu estava quicando em seu membro enquanto a garota rebolava na cara dele, eu a beijava em meio aos gemido que soltávamos.

Percebo que ela estava próximo ao seu ápice até que o atinge, Jimin então para de chupa-la engolido todo o seu líquido, ela então sai de cima dele assim como eu. Jimin me coloca de quatro é começa a me estocar com força, a garota senta em minha frente é começa a se masturba, Jimin me bate enquanto me soca forte, nossos gemidos agora eram apenas um.

- haaa... isso... via...

- haaa...haaa....haaa

Jimin estava prestes a perde sua consciência quando eu gozo em seu pau ainda socando forte em mim.

- as duas de joelho agora, Vou dar leitinho para vocês.

E assim fizemos, ele se Masturba mais algumas vezes até que goza em nossas caras. Engolimos tudo enquanto ele sorri satisfeito. Depois de tudo tomamos banho e deitamos os três naquela cama enorme até que adormecemos. Sinto um pequeno Fleche de luz me incomoda, pego meu celular que marcava 5:30 da manhã, levanto um pouco a cabeça é vejo que jimin estava abraçado a minha cintura tiro o braço do mesmo e ele se vira abraçando a garota que estava do outra lado da cama. Me levanto com a mão na cabeça pela pequena dor de ressaca que sentia, me troco rapidamente pego minha coisas e deixo seu apartamento sem fazer barulho. Acendo um cigarro e coloco uma de minhas mãos no bolso da minha jaqueta ao sentir a pequena brisa gelada da manhã. Acho que vai chover...

NINFOMANÍACA- ( mini imagine BTS) +🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora