( aconselho que escute a música durante o ato para da uma melhor experiência )
( BOA LEITURA )
Sábado, 6 de abril de 2019, 6:30 da manhã
Estava num ponto de ônibus que havia ali perto quando sinto meu celular tocar, até me espanto com o nome que aparece na tela.
- Hnm... Hora, hora...Mais a que devo o motivo de sua ligação?...
- eu preciso te ver...onde você está?
- acho que um bom dia ainda se usa não é mesmo...kim Taehyung.
- Não me venha com formalidades agora né...só me fala onde você tá.
- haha, o jeito como você se retornou dependente de mim, me faz ri sabe.
Eu pesso para ele me pega em um certo ponto e dentro de 20 minutos ele chega.
- Vamos entre logo, hoje não tenho muito tempo – disse abrindo a porta do carro ainda estando dentro dele.
- haha, então onde vamos?
- pra qual quer lugar longe daqui.
- eu sei um lugar.
Ele dá partida, é em 10 minutos estamos no meu lugar preferido, onde eu passo horas e horas da minha miserável vida, refletindo sobre tudo e sem conta que é afastado de tudo.
- eu adoro a vista daqui.
- É, sem dúvida um lugar muito bonito...Mais não foi pra isso que eu te chamei aqui.
- então oque séria? Não vai me dizer que finalmente deixou aquele idiota, haha.
- Não, na verdade eu vou me casar com ela, daqui a algumas horas.
- nossa...se eu já te achava um idiota com ela agora você conseguiu se superar.
- ela está grávida, não tive outra opção...O pai dela iria me prender por tráfico.
- É você ainda anda com esses bebezinhos? Não me assusta sua reação haha
- Não sei oque vou fazer, eu não gosto dela.
- teria pensado duas vezes antes de tranzar chapado seu idiota.
- oque vou fazer sem você, sem seus beijos , sem seus cheiro – ele me tocava – Sem seu corpo...
- terá que se conformar- o empurro
- Não faz assim gatinha, eu sei que você quer Assim como eu também, não vamos negar para nós mesmo.
- É possa ser que eu queria também.
- então oque estamos esperando, essa pode ser a nossa despedida.
- pra um ex-ficante você tá bem meloso né.
Tiro meu sinto é subo em seu colo dando início ao um beijo calmo mais que logo foi tomando forma, ele apertava minha bunda com tanta força que sabia que ficaria a marca depois mais eu não me importava pois eu adorava o jeito como ele me tratava entre quatro paredes. Comecei tirando sua camisa é ele fez o mesmo com minha blusa é meu sutiã.
- seus peitos são tão lindo amor que eu poderia ficar aqui admirando eles para sempre.
Não demorou muito é ele já estava com eles em sua boca, aquilo era tão bom que estava me deixando molhada. Ele então subiu os beijos para meu pescoço e descendo uma de suas mãos para minha intimidade. Fui mais rápido e comecei a afasta o seu banco para trás facilitando assim minha visão sobre todo seu corpo brevemente esculpido por alguns músculos, sai de seu colo tirando assim a minha calça é desabotoando a sua em seguida, a afastei um pouco para baixo deixando assim seu membro ereto todo a mostra é literalmente cai de boca naquele pau enorme é gostoso, ele soltava alguns gemidos roucos mais eu não estava satisfeita queria ouvi-lo gemer meu nome como sempre, é assim aumentei meu movimento.
- haaa...emma..emma.. haaa... Eu
- há você vai não né, começamos agora – dei um sorriso malicioso
Vou até o porta-luvas pegando uma camisinha, pois já sabia que ele as guardava lá. Há coloquei nele em seguida afastando minha calcinha é sentando de uma só vez fazendo com que ele me desse um tapa forte na bunda é soltasse um gemido alto.
- você quer me maltratar mesmo amorzinho.
Comecei cavalgar sem dor, nossos gemidos se misturavam em meio ao nossos corpos suados, ele chupava meus seios com vontade enquanto eu puxava seus cabelos, o tesão estava me consumindo por completo ele então começou a movimenta seus quadris fazendo com que a sensação de borboletas no estômago só aumentasse, eu estava necessitada dele assim como ele de mim, sempre que ficávamos nosso sexo era assim intenção é cheio de desejo.
- haaa tae...Eu vou...
- sim meu amor...goza pra mim por favor, me deixa te sentir por completo.
- haaa...haaa..haaaaa
Sinto meu corpo fraquejar é Caio sobre seu peito suado, mais duas estocadas é tae também atinge seu ápice, ficamos ali parados por algumas horas até conseguimos nos recompor.
- sabe, acho que no fim das contas eu vou sentir falta disso.
- eu também
Nos vestimos é ele logo da partida voltando para a Cidade.
- espero que você se sai bem como pai – disse da janela do carro
- vou tentar da o meu melhor
Após Isso ele vai embora me deixando de frente ao meu apartamento. Eu sabia que nunca mais o veria, mais estava satisfeita em sabe o rumo que sua vida tomou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINFOMANÍACA- ( mini imagine BTS) +🔞
FanfictionUma garota com um enorme desejo insanável.... ‼ ATENÇÃO ‼ Toda história é de minha autoria então por favor não plagie. A história foi inspirada no filme ninfomaníaca é na música Habits. desculpe qualquer erro ortográfico é apenas para diversão de fã...