( POR VIA DAS DÚVIDASOUÇAA MUSICA NA HORA DO ATO PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA...)
( BOA LEITURA )
Domingo, 31 de Março de 2019, 14:30 da tarde.
Ele era assim, sempre chegava no mesmo horário é no mesmo dia, nunca se atrasava um segundo sequer. As vezes eu me pegava pensando se ele era mesmo de verdade, o seu jeito misterioso de ser, as suas roupas pretas que sempre o deixa ainda mais sexy, a sua pele branca é gélida, sua voz rouca e manhosa, tudo isso só me deixa mais excitada ainda por ele.
E não demorou muito até que minha campainha tocasse é rapidamente sem muitas expressões de ansiedade em meu rosto eu abri lentamente a porta, ele me olhou de cima a baixo e apenas adentrou sem dar uma palavra. Eu o conheci quando inventei de fazer uma pequena tatuagem, confeço que ele é um ótimo profissional e não só na cama. Min Yoongi, quer dizer Yoongi como ele gosta que eu o chame me faz ter os pensamentos mais impuros possíveis com ele.
- como sempre você nunca se atrasa não é.
- ...
- Não vai dizer nada como sempre, ok. Gostei do seu cabelo platinado, combina com seu jeito sexy de ser.
E sem dar uma palavra ele vem em minha direção.
- se ajoelha e me mama.
Sem o questiona faço oque ele pede, ele se senta na poltrona que havia na pequena sala do meu apartamento e apenas me observa. desabotoou sua calça e vejo que ele já está excitado como sempre só de me observa fazer aquilo. Pego seu membro em minhas mãos é começo a fazer leves movimentos de vai e vem o que o faz da leves gemidos. Não demora muito e eu já o coloco todo em minha boca, eu estava sedenta por aquilo. Vejo que ele se movimenta é tira algo do bolso de sua jaqueta, sem interrompe o que estava fazendo eu o olho nos olhos, agora ele está acendendo um cigarro como é de costume fazer. Foi com ele que aprendi a fumar confeço. começo a aumenta os meus movimento até sentir sua mão em meu cabelo empurrando minha cabeça na intenção de colocar todo o seu membro de uma só vez, aquilo me faz engasga algumas vezes mais mesmo assim ainda continua sendo prazeroso.
- haaa...haaa...sua cadela...Porque tem que ser tão boa no que faz.
Ouvir aquilo só me fez aumenta mais ainda meus movimentos, ele gemia baixo e rouco até eu senti seu gosto em minha boca é sem exitar eu engulo tudo dando um leve sorriso de canto. Ele dar mais uma tragada no cigarro antes de me puxar para seu colo, ele coloca o cigarro em minha boca dou uma tragada e em seguida ele me beija , um beijo sedento de prazer. Com agilidade ele tira minha roupa é em questão de segundos estou apenas de calcinha, ele me pega em seu colo e caminha até meu quarto me deita sobre a cama e começa a tira suas roupas ficando assim completamente nu para mim. Aquilo tudo só me deixava mais sedenta por ele .
- fica de quatro agora, hoje você não vai gemer .
Ele pega uma mordaça no bolso de sua calça é amarra em minha boca. Isso só me excitava mais ainda. Faço como ele pede e fico paradinha escuto um barulho de plástico sendo rasgado, ele estava colocando a camisinha. Sinto sua respiração quente em minha intimidade que já estava encharcada a essa altura, ele me chupa com intensidade penetrando dois de seus dedos em seguida. Eu arfava já que não consegui gemer por causa da mordaça.
- já disse pra você ficar quietinha – ele me dar um tapa bem forte em seguida.
E sem avisar ele me penetra atrás de uma só vez fazendo com que eu jogue todo meu corpo para trás. Ele me abaixa novamente é começa a dar estocadas fortes e fundas, eu me agarrava aos lençóis com força, porque no fundo eu sentia um pouco de dor mais em seguida prazer muito prazer, só ele conseguia fazer com que eu me sentisse uma Vadia suja, mais a vadia suja dele. Por mais que ele tenha esse jeito misterioso ele é o único que conseguir fazer com que me sinta tão desejada assim.
- agora você vai quicar em mim.
Antes de tudo ele retira a minha mordaça, e assim como ele pediu eu subir em seu coloco e comecei a cavalgar, ele se deitou para poder me sentir mais. Eu quicava rápido e forte nossos gemidos eram ouvidos a quilômetro de distância, o nosso sexo era tão intenso que não tinha explicação.
- haaa...eu vou...haaaaa
- há você não vai não
Ele se levanta rapidamente comigo ainda em seu colo, estávamos ofegantes. Ele me leva até o banheiro ligando o chuveiro ainda comigo em seu colo, a água quente caindo em nossos corpos só aumentava mais o desejo, ele me prensa contra a parente e começa a me estocar, agora mais rápido cada vez mais rápido eu estava formigando preste a gozar até que escuto seus gemidos roucos é abafados em meu ouvido.
- haaa..haaa..haaaa...isso... É assim que você gosta não né sua vadia.
- sim...assim...haaaa...me fode gostoso me fode...
- você é a minha putinha não é fala...
- sim...haaaa...eu sou a sua putinhaaaa
Ele da um sorriso de canto ao me escuta e aumenta mais a intensidade em que me estocava, eu já estava no meu limite quando ele goza primeiro e eu em seguida. Sem dúvidas de todas as vezes que transamos essa foi a melhor de todas, ele sempre consegui me surpreende...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINFOMANÍACA- ( mini imagine BTS) +🔞
FanficUma garota com um enorme desejo insanável.... ‼ ATENÇÃO ‼ Toda história é de minha autoria então por favor não plagie. A história foi inspirada no filme ninfomaníaca é na música Habits. desculpe qualquer erro ortográfico é apenas para diversão de fã...