🌟 CAPÍTULO 4 ( JUNG HOSEOK ) 🌟

1.2K 89 1
                                    

( sugiro que ouça a música na hora do ato, para uma melhor experiência )

( BPA LEITURA )

Segunda – feira, 1 de abril de 2019, 18:30 da noite

Voltava para casa frustrada como sempre. O trabalho pra variar tinha sido a mesma porcaria de sempre, estou caminhando enquanto fumo um cigarro por um parque que fica a poucas quadras da minha casa. As vezes caminha me desestressa, mais hoje está sendo diferente, pois não consigo para de pensar na foda maravilhosa que tive ontem com o yoongi. Há, aquele desgraçado sabe como foder o meu psicólogo, eu estou sedenta por mais.

A cada dia que se passa eu só quero tranzar a toda hora, a ninfeta dentro de mim implora por mais a cada dia. Estou caminhando por uma parte deserta do parque até que percebo uma movimentação, me parece alguém muito irritado, acho que vou gosta de descobri.

( à pessoa, nesse caso o Hoseok está sentado em um banco numa parte escura com um baseado em mãos )

- dia difícil?

- hãn...você me assustou.

- me desculpe não foi minha intenção, prazer Emma – estendo a mão em sua direção.

- prazer Jung Hoseok mais pode me chama de J-hope como todo mundo.

- então J-hope, notei que está frustrado assim como eu.

- sim, é que eu acabei de fazer um teste muito importante é eles não me escolheram por besteira.

- há...nossa que chato em.

- É você porque está frustrada também?

- dia difícil no trabalho pra variar, mais me diz, você sempre vem aqui pra fumar também?

- há, isso aqui, não, não, eu só fumo quando estou assim irritado, me ajuda a relaxa sabe. Você quer um pouco?

- sim, eu também costumo fuma quando estou muito irritada também, mais também tem uma outra coisa muito boa que tira minha irritação.

- e oque séria?

Eu me próximo mais dele.

- isso aqui

Eu o beijo derrepente, ele se assusta um pouco no início mais logo retribuir intensificando mais o beijo, quando dou por mim já estou em seu colo.

- acho melhor irmos para um outro lugar assim não chamaremos muita atenção não acha? – ele diz parando de me beijar.

Eu concordo e saio de seu colo, ele pega em minha mão me levando para uma parte mais escura do parque, se encosta em uma árvore e voltamos a nos beijar  só que dessa vez com mais voracidade. Ele passeia suas mãos por todo meu corpo até chega em minha intimidade que nessa altura já estava encharcada. Eu não demoro e já tiro sua camisa, ele aproveita e levanta a minha saia.

- haaa...isso já facilita é muito pra mim.

Ele coloca minha calcinha de lado e me pega no Colo me prensa conta a árvore, num movimento rápido ele me penetra de uma vez. Solto um leve gemido em aprovação e assim ele começa com estocadas fortes e fundas. Me apoio com mais força em seu pescoço puxando seu cabelo, aquela sessão era ótima, eu não queria mais para com aquilo, ele então para me coloca no chão mandando fica de Costa pra ele, e mais uma vez ele estoca com mais força é mais fundo, seus movimentos vão ficando cada vez mais rápido e eu já estava sentindo meu corpo todo queimar.

- haaa....eu vou...haaaa

- você vai é...isso assim..haaaaa

E em seguida me desmancho toda em seu membro.

- agora você vai me chupa

Sem exitar me ajoelhou em sua frente agarrando seu membro ainda ereto com as duas mão o colocando de uma só vez em minha boca, aquilo era tão bom o meu gosto misturado com o seu pré gozo só me fazia querer chupa-ló  mais. Ele me guiava com as mãos, fodendo assim a minha boca com força fazendo com oque lágrimas surgissem em meus olhos . Aquilo era tão bom é tão prazeroso.

- haaa..eu vou gozar...

E não demorou muito, com mais algumas estocadas a minha boca estava completa por todo seu líquido maravilhoso. Eu o engulo todo de uma vez limpando o canto da boca dando um sorriso de canto, ele me olha perplexo pelo oque acaba de acontece mais logo se recompõe. Me limpo rapidamente, acendo outro cigarro e volto a caminha como se nada tivesse acontecido, Voltando assim para minha vida monótona e sem graça...





• Um recadinho....🍫

○ obriga as poucas pessoas que estão acompanhando minha fic...fico muito feliz que já consegui esse pouco de visualizações..muito obrigada mesmo e desculpa mais uma vez os erros ortográficos estou começando agora...

NINFOMANÍACA- ( mini imagine BTS) +🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora