Babi 🐞
Dia seguinte...
Levantei da cama e vi que era 7:30, tomei aquele banho e sai enrolada na toalha, vesti uma calcinha junto com um short jeans e uma blusinha branca.
Passei o pente pelos meus cabelos e deixei eles soltos, peguei meu celular tirando uma foto e jogando no status.Sai do quarto colocando o celular no bolso do short, comecei a varrer a casa quando alguém bateu na porta.
Abri dando de cara com Lara e o moreno .
Babi: tá melhor? ( ela assentiu)entra
E assim eles fizeram
Coringa: tu viu bak?
Babi: ele dormiu com voltan , acho que ainda estão dormindo
Lara: ela já voltou? (assenti)graças a Deus
Coringa: vagabundo do caralho (subiu em direção ao quarto)
Babi: espera aí que eu quero ver o que vai rolar (Lara assentiu sorrindo e eu subi atrás de coringa)
Assim que ele abriu a porta vimos minha irmã e bak dormindo abraçados.
Coringa: bora porra, acorda ( gritou fazendo eles darem um pulo da cama)
Babi: gente o que rolou aqui? Perdi um porno grátis ( coringa me olhou )que foi?Coringa: bora bak, trabalha mais não é? ( Bak levantou e deu um beijo na testa de voltan)
Ele saiu sem camisa ja que voltan tava com a mesma.
Coringa: vou deixar Lara aí com vocês ela disse que não queria ficar sozinha ( assenti) vou pra boca tá? Te amo nega (me deu um beijão)
Babi: também te amo mô ( dei dois selinhos nele que saiu)
Dando tchau pra voltan e um beijo na testa de Lara.
••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
mulher de vagabundo
Fanfiction*desconfiança *filhos *dificuldades bom família espero que gostem dessa fic mandem pra todos amigos por favor ajudem a divulgar