Coringa 💸
Assim que chegamos em casa peguei ela pelo o braço e coloquei pra dentro trancando a porta.
Taina: tá me machucando, grosso
Coringa: tu num gosta de bater nos outros? Então porra, eu não vou bater em tu não (passei a mão pelos cabelos ) mais fica esperta, que tu não é ninguém nessa porra pra tá de briguinha não
Taina: ela me ameaçou caralho ( aumentou o tom de voz)
Coringa: foda-se (falei no mesmo tom que ela)ela tá grávida, de uma filha minha , eu conheço ela o suficiente pra saber que ela não é capaz de ameaçar ninguém sem ter motivos, e se ela falou algo contigo é por que tu mexeu com ela
Taina: agora tu tem certeza que essa menina é tua? ( falou com deboche) no início não era
Coringa: cala a porra da boca, e some da minha frente antes que eu faça alguma besteira
Taina: vou tomar banho (se virou indo até a escada que dava no quarto )
Coringa: morre, desgraçada (falei apenas pra mim)
Fiquei olhando a vista da varanda, até que escutei um celular tocar, olhei pra trás e o celular da Tainá tava em cima do sofá.
Resolvi atender, coisa que eu nunca fiz, olhei e vi o nome "papai", estranho.
Ela me disse que não fala com o pai tem muito tempo e que os dois não se dão bem.
Atendi.
Ligação 📞
Xxx:Tainá filha? Conseguiu alguma informação sobre o dono do alemão? Tô precisando saber de algo, só assim podemos organizar uma operação aí, esse traficante vai cair ( falou assim que eu atendi)
Ligação 📞
Desliguei o celular sem falar nada, filha da puta desgraçada.
Na mesma hora mandei um rádio pra Menor e bak falando do ocorrido, subi até o quarto e entrei no banheiro onde a mesma ainda tomava banho.
Entrei no box e desliguei o chuveiro.
Taina: que isso? (olhou sem entender)
Coringa: o que isso? (puxei ela pra fora do box que se enrolou na toalha)isso se chama cobrança (ela me olhou assustada)
Taina: como assim? O que tu vai fazer cara?
Coringa: preparar uma cova pra tu, por que hoje é o dia da tua morte (ela ficou pálida)
2 meses depois...
Babi 🐞
Babi: eu preciso dele aqui ( respirei fundo) eu quero ele aqui, chama ele por favor (falei pra Lara)
Gabi está prestes a nascer, mais por algum motivo eu preciso do Victor aqui comigo, eu quero ele comigo nesse momento, apesar das coisas que passamos.
Passou dez minutos, senti uma pessoa segurando na minha mão, olhei e era ele, o amor da minha vida estava ali.
Babi: você veio (sorri fraco)
Coringa: tô aqui, relaxa ( passou a mão pela minha cabeça)
Doutora: pronta mamãe? ( assenti ) força (pediu e assim eu fiz)vamos mamãe mais força
Coloquei todas as forças que eu tinha, mais estava me sentindo fraca demais.
1 mês depois
Babi🐞
Já se passou 1 mês e eu estou completamente recuperada, pior coisa do mundo é depender dos outros pra poder fazer as coisas, uó.
Nesse tempo Victor tá muito presente na vida da Gabi , a gente sentou pra conversar sobre tudo o que aconteceu, ele me pediu perdão, e eu perdoei sim.
Mais eu disse pra ele que se for o caso da gente voltar a ficar juntos, dessa vez temos que ir com calma, exatamente pelas coisas que aconteceram.
Ele aceitou, mais só vive aqui em casa, esses dias chegou o resultado do exame e ele confirmou que a Gabi é sim a filha dele.
Babi: eu também te amo, eu te perdoo meu amor, mais se for pra ficarmos juntos novamente, vamos com calma tá? (ele assentiu e beijou minha testa Ele chorou muito, e de joelhos me pediu perdão outra vez, tava geral aqui em casa.)
Ele só vive aqui em casa agora, e sim gente eu tenho uma casa só pra mim e pra minha menina , meu cunhado me deu de presente, não sei de quer, mais eu amei.
Tinha acabado de colocar uma roupinha na minha filha e coloquei ela no berço, tirei uma foto
Coringa: Babi? Tu tá bem mermo? ( já era a quinta vez que e me perguntava isso)
Babi: tô, por que?
Coringa: curiosidade
Babi: hum
Coringa : quero bater um papo contigo
Babi: deixa eu colocar ela pra dormir ( ele assentiu e foi pra sala )
Depois de quase uma hora tentando colocar a Gabi pra dormir, fui até onde Victor estava.
Babi: fala (me sentei do seu lado)
Coringa: tô ligado que tu pediu pra gente ir com calma, pra que nada saísse como saiu da última vez (assenti)mais porra morena, eu amo tu, mais me responde na sinceridade, tu me ama?
Babi: eu amo Victor, mais eu tenho medo de acontecer algo e tudo ser como foi antes, sei que menti pra você, mais como eu te disse, eu tava apenas esperando o momento certo pra te falar, eu não podia chegar e te falar isso logo de cara.
Coringa: eu sei, como eu também já disse, sei que vacilei, fiz merda, falei o que não devia, mais eu tava cego de ódio, e quando eu tô assim eu falo as coisas sem pensar pô (ele suspirou e tirou algo do bolso, olhei bem e era uma caixinha de veludo vermelho) casa comigo?
Olhei pra ele surpresa, não sabia nem o que falar.
Babi: puta que pariu Victor (coloquei a mão no rosto sentindo meus olhos arderem )
Coringa: quer ou não? ( me olhou meio nervoso)
Babi: eu quero casar contigo (ele sorriu colocou no anel no meu dedo e me beijou)e a sua?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
mulher de vagabundo
Fanfic*desconfiança *filhos *dificuldades bom família espero que gostem dessa fic mandem pra todos amigos por favor ajudem a divulgar