Babi🐞
1 semana depois...
Sabadou né bebê, e hoje tem baile gatas, a casa tava um brinco, voltan me ajudou, olhei pro relógio quase 18:00, coloquei a comida no fogo e assim que ficou pronta fui comer com voltan na sala.
Ficamos assistindo Raul Gil, depois me levantei e fui e lavar os pratos que eu e voltan sujamos.
Deixei voltan tomar banho primeiro já que eu demoro muito pra me arrumar, assim que ela saiu separei logo meu look e coloquei em cima na cama.
Peguei a toalha e entrei no banheiro, tomei aquele banho, lavei e hidratei meu cabelo e coloquei minha depilação em dia.
Assim que acabei me enrolei na toalha, e fui pro quarto, coloquei minha roupa, arrumei meu cabelo deixando ele solto, claro, coloquei um salto e fiz aquela make.Coloquei uns anéis e pulseiras, minhas argolas e perfume, peguei minha bolsa e coloquei o celular dentro.
Voltan: já? (apareceu no quarto)
Babi: bora ( sai do quarto(
Os meninos falaram que vinham buscar nois, esperamos uns 5 minutos.
[...]
Chegamos no baile e ele entrelaçou a mão na minha, todos olhando, as mina tudo com cara feia, eu hein!
Voltan e bak bem atrás de nois, com as mãos entrelaçadas também, subimos pro camarote, e o babaca do crusher Tava lá.
Fiquei com o moreno e voltan com bak, vi Lara se aproximar da gente, muito diferente por sinal.
Lara: eae cunhada ( sorriu e me deu um abraço)
Babi: eae ( sorri também)
Lara: o que ela tá fazendo aqui? ( apontou pra voltan, mais a mesma não viu (
Babi: minha irmã pô ( ela assentiu e sorriu sem graça)
É, eu fiquei sabendo do b.o dela com voltan por causa do babaca de crusher.
Lara: bora dançar, chama tua irmã ( chamei voltan e fomos acompanhando Larab até a pista)
Deixa eu te lembra que eu não sou obrigada a nada, ninguém manda nessa raba
Cantei e dancei ao som da música, muito contagiante por sinal,coringa só me olhando do camarote, cara fechada me encarando.Coisa linda meu Deus.
[...]
Dancei pra caralho até que resolvi voltar pro camarote, tava morta ja.
Lara e voltan ficaram lá ainda, subi e não vi mais crusher, bom que não incomoda mais, fiquei ali chamego com meu neguinho.
Rolava alguns beijinhos, tão bom tá assim com ele.
Pedi pra ele tirar uma foto e postei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mulher de vagabundo
Fanfiction*desconfiança *filhos *dificuldades bom família espero que gostem dessa fic mandem pra todos amigos por favor ajudem a divulgar