Bak💣
Era hoje, tava tudo pronto pra invadir a Rocinha, vamo salvar voltan, falei com Coringa, ele ainda tava no hospital com Lara, mais hoje ela recebe alta, tiraram a bala da perna dela que já estava melhor.
Mais coringa disse que não ia poder ir nessa invasão, mais me colocou no comando, vai eu, menor e outros vinte mlk.
Me arrumei e coloquei meu fuzil nas costas, peguei minha Glock colocando na cintura.
Mandei o papo prós menor no radinho, pedindo pra me encontrar no pé do morro.
E assim eles fizeram, assim que cheguei dei de cara com todos que estavam fechando comigo.
Repeti todo o plano, entramos dentro da van, foi dez em casa, e partimos pra Rocinha.
Voltan 🌠
Não sei exatamente que horas eram, mais acho que estava de madrugada, não sei mesmo.
Ainda estava amarrada, sem comer e sem beber, esses dias crusher brigou feio com o tal do grego, por que ele queria me estrupar e crusher não deixou.
Tava caindo de sono, mais não conseguia dormir de jeito nenhum, assim que meus olhos fecharam escutei tiros.
Será que é ele? Será? Rezei pra que fosse ele.
Logo crusher entrou.
Crusher : vem, vou te desamarrar ( e assim ele fez)
Ele saiu me puxando pelo braço, andamos algum becos e logo dei de cara com os meninos.
Bak: me dá ela logo porra (gritou apontando a arma pra crusher)
Crusher: calma mano, tá aí, tá entregue (me empurrou e eu abracei bak)
Crusher levantou os braços em rendição, e de longe eu vi grego correndo até nós.
Grego: tu é uma pau no cu crusher , essa garota era a única coisa que iria fazer o alemão ser meu, tu é muito burro cara (gritou na cara do crusher)
Crusher: foda-se porra, desde o início eu disse que isso era pra da só um susto neles e em Babi.
Bak: vocês são dois filhos da puta (deu um tiro na cabeça do GB e menor deu dois no peito do grego)
Fazendo os mesmos cair no chão sem vida, fiquei olhando aquela cena, sem nenhuma reação.
Bak: tu tá bem? (assenti) vamos pra casa (entramos em uma van)
E o menino que tava dirigindo saiu em alta velocidade pro alemão
••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
mulher de vagabundo
Fanfic*desconfiança *filhos *dificuldades bom família espero que gostem dessa fic mandem pra todos amigos por favor ajudem a divulgar