O Começo

422 32 2
                                    

20/02/21

Meu nome é Agatha Volkomenn, decidi começar a escrever um diário porque o Arthur me falou que faria bem escrever oque eu fazia dia a dia, desabafar as palavras para um caderno e outras coisas que eu realmente não prestei atenção.

Bem eu sou uma garota transexual, eu fiz um ritual com um garoto e era suposto correr tudo bem mas meio que a garganta dele foi cortada enquanto o ritual acontecia então ele se transformou num bicho muito brabo, eu fiquei no corpo dele e por culpa disso fui torturado por uns agentes da ordem que quase todos eles já morreram mesmo.

Todo mundo acha eu meio estranha, talvez eu seja louca mas eu não ligo, porque pelo menos arranjei um trabalho na ordem e recebo bem.

Ás vezes eu queria poder ter amado, eu vejo tanta gente com alguém que ama ou tem uma relação forte, e sempre que olho reparo que não me restou mais ninguém, nem sei onde está meu pai, minha mãe foi presa e desapareceu também e a minha única amiga morreu.

Senhor Veríssimo disse para eu voltar para a escola e terminar os estudos, eu vou porque sim, mas eu não ligo muito mais para escolas, a Erin me falou que devia pensar que talvez eu faça amigos naquela escolas, oque eu acho um pouco improvável, dado que tenho apenas 16 anos e sou tatuada tenho queimaduras e cortes num dos braços e tenho um estilo mais diferente, parecendo mais barra pesada.

Ontem eu cheguei a casa depois de sair da ordem, tirei a jaqueta e me deitei na cama, foi quando as lagrimas vieram, eu nunca pude me despedir direito de nenhuma das pessoas que perdi.. eu finjo estar tão bem quando estou na ordem mas em casa parece que tudo só se transforma em escuro, uma tempestade em minha cabeça, também tive um tic.. eu acho.. eu tava meio ansiosa talvez foi isso que me deixou mal, é que parece que tudo oque acontece é culpa minha, tudo oque eu faço é errado ou julgado, por isso evito sair da minha sala, tem pessoas que ainda nem sabem o meu nome ali.

É desconfortável estar em um lugar em que ninguém te conhece e nem se esforça para tentar conhecer porque você.

Bem é tudo por hoje "querido" diário

voltamos a nos ver amanhã á noite.

O mundo na visão de Agatha VolkomennOnde histórias criam vida. Descubra agora