𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣
-Mais um dia sentado em um daqueles bancos de madeira de mais ou menos dois metros que normalmente você encontrará em praças centrais
Observo a menina no terceiro andar daquele prédio pela quinta vez só essa semana. Ela, nesse momento, prende o cabelo no topo da cabeça, está com uma simples roupa de academia, mas como sei que não é de nenhuma academia de Nova Iorque, ela provavelmente vai caminhar por aí.
Como ela deixa a janela aberta, e praticamente a esquece o dia todo daquele jeito, posso observar o seu dia a dia dentro do quarto perfeitamente.
Ajeito minha postura quando ela fecha a janela e simplesmente desaparece. Olho atentamente para a portaria daquele prédio me perguntando se ela demorará muito para sair de lá.
Porém, ao contrário do que imaginei, ela apareceu no elevador alguns poucos minutos depois, sorri.
Enquanto ela colocava os fones fiquei de pé, e aí ela começou a andar atravessando a rua quando os carros pararam no semáforo
Ela andava em um ritmo não muito devagar mas também não era rápida. A segui com cautela, sem que ela percebesse. Minha cabeça sempre era baixa, porém meus olhos estavam sempre nela.
Foram minutos a seguindo pelas ruas do Brooklyn, até ela começar a andar lento, olhando para os lados, como se procurasse alguém
Parei em um lugar qualquer e peguei meu celular fingindo demência, como se só estivesse ali de bobeira. Ela me olhou, eu sentia seu olhar em mim, mas aí, seus passos se apressaram e ela continuou com a caminhada.
Já quando ela estava bem longe de mim, continuei. Ela não podia saber daquilo tudo.
E tudo estava bem. Mais alguns minutos sem que ela ao menos virasse a cabeça para ter certeza de que tudo estava normal.
E estava. Só estava.
Por que ela novamente parou, e sem hesitar virou o corpo para minha direção, olhou torto para mim e andou até ficarmos perto.- Você está me seguindo? - perguntou tirando um dos fones. Apenas a encarei, como se não estivesse entendendo nada. Mas eu estava - Eu te fiz uma pergunta.
- E eu não entendo o porque você acha que eu estou te seguindo.
- Estava atrás de mim a seis minutos, e agora também está aqui.
- Menina, isso aqui é um bairro, tá? As pessoas andam em uma mesma direção.
- Você não está andando na mesma direção que eu, você está me seguindo. - afirmou -
- Não, eu não estou. Por que eu estaria?
- Não sei. Eu só quero que pare, porque eu realmente não estou gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝘽𝙎𝙀𝙎𝙎𝙄𝙊𝙉 - 𝘽𝙀𝘼𝙐𝘼𝙉𝙔 𝘼𝙏𝙊 𝙄
FanfictionEle conhece uma garota. Ele se apaixona. Ele fica obcecado por ela. Até onde vai para tê-la em seus braços?