012.

1.5K 133 86
                                    

penúltimo capítulo.

𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣
-

Acordei sentindo o peso em cima do meu corpo.
Tentei me mecher, mas não dava, então abri meu olhos.

Gabrielly estava totalmente em cima de mim agarrando meu corpo. Sua cabeça estava no meu pescoço e a cada segundo parecia que ela ficava mais próxima.

Suas mãos se mecheram um pouco e ela as prendeu em mim, como se eu fosse sumir a qualquer momento e ela não quisesse isso.

Merda. Isso não pode continuar, não poderia nem estar acontecendo.

Tiro ela de cima de mim com cuidado e a deixo na minha cama enquanto eu vou para o banheiro tomar um banho.

Volto para o quarto, e coloco minha roupa.
Iria para o galpão hoje, precisava resolver muita coisa.

Enrolei Gabrielly no edredom e a peguei no colo saindo do quarto.

Encontrei com Noah no meio do corredor mas nem liguei, fui ate seu quarto e a deixei na cama.
Enrolei o edredom segurando em uma só mão, e ajeitei ela na cama.

— Any dormiu com você? — Noah perguntou assim que eu saí do quarto dela —

— Sim

— Por que?

— Porque nenhum de nós estávamos conseguindo dormir.

— Isso não faz sentido algum, Joshua.

— Ai eu transei com ela e a gente dormiu.

— Você o que? — a voz de Krystian se fez presente no ambiente — Ela aceitou? Forçou ela?

— Ela quis, Krystian. Agora vão se arrumar porque eu quero chegar cedo no galpão.

[...]

𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬
-

Acordei me sentindo estranha.
Parecia leve, mas o meio das minhas pernas ardia, e ao contrário do que imaginei eu não estava com Joshua.

Estranhei o fato de estar no meu quarto. Talvez ele tenha me me colocado aqui... Eu com certeza não vim andando.

— Bom dia! — entro na cozinha depois de me arrumar por completo —

— Bom dia! — Joalin me responde sorrindo —

— Onde estão os outros?

— Os meninos foram para o galpão, Sina e Hina ainda estão dormindo.

— Então somos nós duas e o grande bolo de chocolate que tem dentro da geladeira! — ela sorriu mãos ainda e eu correi para a geladeira pegando o bolo nas mãos —

Ela pegou dois pratos, dois garfos e o cortador colocando na mesa.
Depois de cortar o bolo, coloquei no prato e o devolvi para a geladeira.

Pegamos os pratos e fomos para a sala. Nos sentamos e começamos a ver um programa que passava ao vivo.
Conversávamos de vez em quando sobre algo aleatório.

— Transou com joshua?

— Joalin! Para de falar assim, é estranho.

— Não amiga, não é estranho, sexo é uma coisa normal você que não está acostumada. Mas me responde, é mesmo verdade?

— Sim... — ela suspirou — Porque?

— Esquece.

— Você tá com uma cara ruim. O que foi? Me conta!

𝙊𝘽𝙎𝙀𝙎𝙎𝙄𝙊𝙉 - 𝘽𝙀𝘼𝙐𝘼𝙉𝙔 𝘼𝙏𝙊 𝙄Onde histórias criam vida. Descubra agora