010.

1.6K 132 30
                                    

𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬
-

Josh entrou no meu quarto com uma cara nada boa.
Ele passa as mãos no cabelo me olha sério fazendo eu morder o interior das minhas bochechas.

- Preciso da sua ajuda. - jogo minha cabeça para o lado sem entender -

- Como assim?

- Vai nos ajudar em uma coisa

- Para a máfia?

- Sim. - mordi meu lábio -

- Josh, não. Por favor, eu tenho medo, eu não sei fazer nada. Não precisa de mim para fazer nada que seja envolvido na sua máfia, você consegue sem mim, eu sei que consegue, eu acredito em você!

- Calma, cinderela. - debochou e eu choraminguei -

- Josh, eu não consigo!

- Você nem sabe o que é.

- Mas é algo com sua máfia e eu já vou falando de uma vez que eu não consigo. - ele chegou mais perto de mim - Não dá...

Suas mãos seguraram as minhas e a jogaram em seus ombros.
Ele puxou minha cintura para mais perto ainda e enfiou a cabeça no meu pescoço dando vários beijos e lambidas.

Ia me afastar, mas as palavras de Bailey ecoaram na minha mente e não me permitiram que me afastasse.

- Eu te recompenso depois... - sussurou baixinho e mordeu minha orelha - Vai ser uma ajudinha rápida...

- Joshua... Porra. - ele literalmente atacou minha mandíbula -

Seus beijos foram subindo até minha boca onde ele, primeiramente, mordeu meu lábio inferior me beijando em seguida.

Novamente as palavras de bailey me fizeram permanecer com Josh.

Segurei seu rosto e retribui beijando ele com força.
O beijo foi esquentando - coisa que eu não queria - e ele me puxava contra seu corpo cada vez mais

Mas ai eu senti uma falta de ar e coloquei meu dedo na boca de Josh fazendo a gente se separar

- O que você quer? - disse ofegante -

Ele sorriu ladino e me puxou para fora do quarto me levando até seu escritório.

Josh se sentou na cadeira e me colocou em seu colo, ligando o computador.

Mordi o lábio quando ele me mostrou uma planta de uma mansão.

Beauchamp começou a me falar mil e uma coisas sobre um cara chamado Leon.

Eu realmente não entendi 45% do que ele disse, provavelmente nomes técnicos.

- Eu vou usar uma arma? - ele assentiu - Josh, eu não sei usar uma arma! Não sei fazer nada do que você está pedindo.

- Eu vou mostrar para você como se faz, calma. - respirei fundo -

Ele voltou a falar tudo enquanto eu apenas ouvia tudo com um pouco de receio.

𝙊𝘽𝙎𝙀𝙎𝙎𝙄𝙊𝙉 - 𝘽𝙀𝘼𝙐𝘼𝙉𝙔 𝘼𝙏𝙊 𝙄Onde histórias criam vida. Descubra agora