009.

1.6K 137 54
                                    

𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬
-

Hoje é dia de ação de graças.
Estou sentada no chão da sala junto com Taylor, jogávamos um joguinho de tabuleiro.

Desde a semana passada Josh colocou ele como meu segurança/motorista particular.
Ele disse que eu poderia sair, mas ele teria que saber e Taylor teria que ir comigo.

Eu não saí ainda, não tenho vontade, então fico aqui mesmo.

Ele saiu hoje de manhã cedinho e ainda não voltou. Os meninos também foram com ele, e a ordem que Taylor recebeu foi que fechassem tudo, não tem como ninguém entrar aqui, a estrada que nos dá acesso a cidade está totalmente fechada, e além disso todas as portas e janelas também.

Eu fiquei com um pouco de medo, mas já estou tranquila, faz muito tempo que eles foram e nada aconteceu.

- Pega três cartas - digo para Taylor e ele bufa - Você é muito ruim. - começo a rir -

Ele lê as cartas e tomba a cabeça para trás choramingando, o que me fez gargalhar

- O que foi? - ele me mostrou as cartas e eu quase gritei de rir - Você é horrível nisso! Vamos, deixa eu ver minha carta. - puxei uma das várias que estavam ali - Deixe um dos seus oponentes tres rodadas sem jogar - eu me joguei para trás e me esperneei começando a rir mais ainda -

- Não tem graça. - abri meus olhos e olhei para ele sem parar de rir -

Senti as lágrimas descendo no meu rosto enquanto tentava puxar o ar.
Coloquei a mão na barriga sem conseguir parar.

Foram mais de três minutos sem conseguir parar de rir, com Taylor me olhando sério o tempo todo.

- Vai, tira ai outra carta.

- Eu não posso tirar outra carta! - ele me faz rir outra vez -

-Taylor... Você é incrível!

-Vai Any Gabrielly, continua o jogo.

Tirei outra carta, essa mandava eu andar com meu pino duas vezes.
Eu parei de rir um pouco, mas não de sorrir.

Tirei outra, que me mandava voltar ao começo, dessa vez Taylor gargalhou alto e eu fechei a cara.

- Para!

- Viu como é ruim? - mostrei minha língua para ele - Vai, tira a próxima.

- Ah não! Eu tenho que dar meu dinheiro para você! - ele sorriu e eu entreguei as notas falsas em suas mãos - Merda.

- Eu tô mais rico que o joshua, agora. - se gabou -

- Ah, cala a boca. Vai comprar alguma coisa ou pegar as cartas?

- A imobiliária ali.

- AH NÃO, TAYLOR! EU QUERIA ELA!

- Mas é minha agora. - pegou o cartão de posse e colocou um pouco do dinheiro no banco me fazendo bufar - Vai, joga.

Tirei outra carta e a joguei em qualquer lugar movendo meu pino seus vezes.

𝙊𝘽𝙎𝙀𝙎𝙎𝙄𝙊𝙉 - 𝘽𝙀𝘼𝙐𝘼𝙉𝙔 𝘼𝙏𝙊 𝙄Onde histórias criam vida. Descubra agora