O começo POVs

1.4K 75 38
                                    

Autora : obrigada por estar lendo! Espero que goste !! 

Ocasionalmente vai haver um (A) meu tá. Se não entenderem algum ponto ou quiserem expor a sua opinião, por favor, fique a vontade para falar nos comentários, eu vou amar. Desculpa pelos erros ortográficos.

Gente este capitulo mostra outras " versões" do último capitulo então são as mesmas falas e a mesma historia, mas há algumas leves alterações.

Este capítulo vai mostrar os sentimentos e pensamentos dos personagens, não sei se vai acontecer muito e pretendo colocar esses sentimentos e pensamentos dos mesmos nos capítulos normais mesmo, sem repetir, mas por enquanto preferi deixar assim. Comentem se gostam de como ficou ou se preferem a forma que o capítulo anterior foi escrito. Se gostarem posso tentar trazer mais para vocês.

( Mensagem da autora depois de atualizar: Acredito que não vou fazer mais povs, vai ficar só esse e o próximo, que ja estão escritos a um tempo. Agora eu não escrever mais separado assim não, vocês vão vendo. Não sei se vou reescrever esses, agora to focando em revisar tudo para escrever o próximo.)

Desculpa a demora, mas tem um capitulo um pouquinho maior para vocês.

-------------\\-------------------\\----------------\\------------------\\-------------------\\------------------\\------------

BUM, houve um grande barulho junto com uma luz azul muito forte que acabou por cegar todos no ambiente por alguns segundos. Mesmo que cegos momentaneamente todos no ambientes levantaram as varinhas para a luz. E foi assim que o trio de ouro e nossa querida Potter (Gina Weasley depois de casada) do futuro foram recebidos.

POV Harry Potter 2020

Eu acabei de chegar no PASSADO. OK, eu ajudei a programar a viagem e ajudei a escolher quando viajaríamos, mas algo dentro de mim esperava que alguma coisa desse errado e não conseguíssemos chegar aqui. Tudo bem, eu já estive até no limbo ( A : Lugar entre o mundo dos mortos e o dos vivos, em algumas mitologias. Foi lá que o Harry se encontrou com o tio Dumby em 1998) e não é como se fosse minha primeira viagem no tempo... Mas essa não é uma viagem no tempo, é a viagem. Tenho que admitir, eu estava com muito medo, medo de não conseguir salvar todos, medo de piorar o futuro. A única pessoa que conseguiu me acalmar o suficiente para vir foi a Ginny, só ela. Eu não consegui me acalmar muito, mas não tem como né. Agora só falta fingir que eu e Gina não somos casados e ser forte para aguentar toda essa leitura, , mas vou conseguir, nós vamos. ( N/S: Gente as coisas românticas não vão ser muito boas por que eu sou péssima nisso, nem sei se pareceu romântico... Desculpa )

Na mesmo momento que chegamos todos da sala já miravam as varinhas na nossa direção. Já era esperado que os melhores aurores da Inglaterra desconfiassem de pessoas que aparecessem do nada durante uma reunião secreta né, e se não desconfiassem provavelmente estariam mortos... Mesmo com as varinhas levantadas nenhum de nós fez nada, já estamos quase acostumados mesmo, qualquer um que nos visse levantava a varinha, só mudava a motivação.

- Quem são vocês ? - Pergunta Dumbledore, sim, o professor. Não sei se vou conseguir me acostumar com o fato de varias pessoas que eu vi morrerem estão vivos, mas vou tentar. (A: Sim ele esta sendo bastante dramático, mas depois de tudo que ele passou ele esta um pouco traumatizado e com medo é normal, e eu acho que ser dramático pode ser uma forma leve dele transmitir isso )

- Boa noite, como estão ? - Perguntou Mione, escondendo o nervosismo com a maior naturalidade e bom humor. 

POV Ronald Weasley 2020

- Vou repetir, quem são vocês e como chegaram aqui ? - Quem perguntou dessa vez foi Olho-tonto, no seu habitual mau humor.

Eu admiro muito esse homem, porém as vezes ele consegue ser tão chato... Tudo bem, nós que estamos invadindo o território dele mas mesmo assim... Será que eu mudei tanto ?? Não somos mais crianças, mas será ? Enfim, ele está no direito dele de perguntar.

A 2º ordem da fênix lendo Harry Potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora