Autora : Aehhhhhhh, finalmente mais um capitulo né! Mas agradeço desde já por estar lendo!!! Espero que goste !! Então de vez em quando vai haver um N/S meu tá. Se não entenderem algum ponto ou quiserem da a sua opinião de como poderia acontecer por favor fique a vontade para falar nos comentários, eu vou amar. Desculpe se há algum erro ortográfico, principalmente os acentos...
Neste capitulo começa as leitura, então se você não leu os livros pode ficar difícil de acompanhar, sem considerar os spoilers que irão receber.
Se vocês tiverem algum comentário, duvida, dica, critica construtiva não hesitem em fazer.
Desculpa a demora, a gigantesca demora né, eu não estava conseguindo postar porquê acho que está muito ruim e a historia esta decaindo muito, além de estar cheia de furos que eu tento concertar e só pioro. Mas aqui está o capitulo...
-------------\\-------------------\\----------------\\------------------\\-------------------\\------------------\\-----------
No dia seguinte, aos poucos todos foram acordando e se aglomerando na sala de jantar. Os primeiros a chegar foram Molly e Arthur que chegaram as 6h e começaram a fazer o café e logo foram auxiliados por Harry e Gina. Como estava de manhã, e todos sabemos que ninguém pensa bem a essa hora, eles descerem juntos não gerou perguntas dos mais velhos. Gerou apenas bom dias e agradecimentos pela ajuda. Perto das 7h da manhã mais pessoas começaram a descer para comer, as 8h quase todos já haviam chegado. Eles começaram a comer e conversar. Aos poucos os "convidados"( isso é, qualquer pessoa que não estava durante o jantar na noite anterior) também chegaram ao Largo, acompanhados de Dumbledore. Depois que Neville e sua avó, Luna e seu pai, Fleur e Dumbledore terminaram de comer, Hermione, que havia descido discretamente junto a Rony, subiu para pegar o livro. Porém todos haviam esquecido que os que tinham chego esta manhã não sabiam nem o por que de estar ali... (N/S: Gente eu coloquei a Fleur também tá, eu havia esquecido dela... E tirei o Draco por que eu acho que ele não vai combinar muito com o que eu estou planejando.)
- Me desculpe atrapalhar mas por que nós estamos aqui ? Eu, minha vó, e todas as pessoas que vieram conosco, por que estamos aqui ? Só recebi uma carta de Dumbledore pedindo que arrumasse minhas coisas mais cedo e que minha avó fizesse o mesmo, que ele me buscaria junto de outros na minha casa, pois havia uma emergência e ele precisava de nós. E nem ao menos sei onde estou, alguém pode me dizer ? - Neville perguntou.
- Claro Nev, desculpa por não ter explicado. Gente, nós quatro- diz Mione apontando para o quarteto, do futuro - somos do futuro, de 2020. Sim, é possível. E nós viemos mudar o futuro e a história do mundo bruxo e consequentemente do mundo trouxa também. E para isso vamos precisar da ajuda de todos vocês.
- Nós trouxemos alguns livros para vocês lerem junto de nós, para que assim não recebam todas as informações juntas. Mas antes vamos nos apresentar a vocês e vocês que acabaram de chegar, a nós. Eu sou Harry Potter.
- Eu sou Gina Weasley. Nossa, a quanto tempo não falo meu nome assim...- Gina também se apresentou mas o finalzinho denunciou algumas. Os mais observadores já estavam juntando os fatos, como a aliança e as falas, e pensando que ela era casada só não se sabia com quem. Mas estavam tão concentrados em se apresentar e começar a ler sobre o futuro que esqueceram momentaneamente esses pensamentos.
- Sou Hermione Granger.
- Sou Ronald Weasley.
- Bem, se é para se apresentar façamos isso também. Meu nome é Luna Lovegood, e esse é meu pai, Xenofílio. - Comentou Luna no seu tom avoado costumeiro.
- Meu nome é Neville Longbottom e essa é minha avó, Augusta.
- Eu não sei o que faço aqui, mas me chamo Fleur Delacour.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 2º ordem da fênix lendo Harry Potter.
AdventureE se o nosso querido trio de ouro voltasse no tempo, no quinto ano do Harry Potter em Horgwarts . Mas se em vez de aparecer no meio do salão principal, ele aparecesse no meio do largo grimmauld n 12 com livros para a 2 ordem da fenix. Livros esses q...