A terceira tarefa POVS

774 40 26
                                    


Autora : Saindo mais um capítulo! Depois de MUITO tempo né... Agradeço desde já por estar lendo!!! Espero que goste !! Então de vez em quando vai haver um (A) meu tá ( Autora: Eu comecei errado né, mas ok. Eu troquei de S/N para A depois que descobrir que S/N significa seu nome) . Se não entenderem algum ponto ou quiserem dar sua opinião de como poderia acontecer por favor fique a vontade para falar nos comentários, eu vou amar. Desculpe se há algum erro ortográfico, principalmente os acentos...

Se vocês tiverem algum comentário, duvida, dica, critica construtiva não hesitem em fazer. Este capítulo vai ser alguns POVs do último capítulo, e eu sempre fico em dúvida, vocês gostam que eu faça POV ou preferem de outra forma ?

-------------\\------------

POV Rony Weasley 2020

Eu acordei sentindo um raio de sol no meu rosto e dois braços ao meu redor, me sentia bem. Com preguiça abri um pouco os meus olhos, já devia ser umas 7:30 da manhã. Eu não queria sair da li. Porém sabia que hoje era dia de começar a leitura, e isso era muito importante, então com bastante cuidado e sonolência me levantei da cama. Eu sabia que a Mione também gostaria de ser acordada, portanto, fui até ela e a beijei sussurrando um bom dia. Aos poucos ela foi acordando, nos trocamos e depois descemos para a sala de jantar para poder tomar café da manhã.

---------//---------- 

Simultaneamente ao POV do Rony...

POV Harry Potter ( Autora: Se está sem o ano é por que é de 1995)

Eu estou me revirando na cama a noite inteira, nem descansei, mas não consigo dormir. Tudo estava bem complicado desde da volta de Voldemort, na hora que as coisas iam melhorar pois eu estava chegando a sede da tal ordem, chegam mais pessoas e complicam tudo. Sei que é bom ter pessoas na qual se confia que vieram do futuro, e que podemos ganhar a guerra muito mais cedo com a ajuda deles. Porém eu tenho medo do que pode vir a acontecer, eu sei que pode parecer egoísmo, mas ter que relembrar os piores momentos da minha vida enquanto todo mundo escuta não soa como algo bom.

 Eu vou me esforçar para que isso de certo e que consigamos ganhar a guerra mais cedo, vou ser forte e vou aguentar tudo que os viajantes falarem, tudo pelo bem do mundo bruxo.

Quando já devia ser umas 7 horas da manhã eu decidi me levantar e me preparar para tomar café da manhã, alguns minutos depois eu já estava na sala de jantar comendo o meu café da manhã junto ao resto dos integrantes da ordem.

---------//---------

Simultaneamente aos POVs do Harry e do Rony (A: sim, mais um... Vai ter de cada  convidado)

POV  Fleur Delacour

Aqui estou eu, tentando continuar minha vida depois da bagunça que foi ano passado. Eu ainda não voltei para a França, gostei muito da Inglaterra e pretendo melhorar meu inglês para poder trabalhar aqui. ( A: Sei, para poder trabalhar, nem tem nenhum ruivo envolvido)

Eu estava deitada na cama do hotel onde me hospedava quando escuto algumas batidas na porta. Me levantei com a varinha na mão, a final Você-sabe-quem retornou, não se sabe em quem confiar. 

Abri a porta e dei de cara com uma das pessoas que nunca imaginaria ver em frente ao meu quarto de hotel;  Alvo Dumbledore. Eu dei passagem para que ele entrasse, o que foi feito sem demora. Estava muito confusa, e o diretor de Hogwarts pareceu perceber;

- Olá, tudo bem senhorita Delacour ? Caso não se lembre, sou Alvo, Alvo Dumbledore, diretor da  escola de magia e bruxaria de Hogwarts. E vim busca-la, se permitir, para fazer parte de uma missão. Se sim já comece a organizar as malas por que precisamos ir.

A 2º ordem da fênix lendo Harry Potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora