Priori Incantatem

671 41 2
                                    

Autora : obrigada por estar lendo, desde de já. Espero que goste !!  Se não entenderem algum ponto ou quiserem da a sua opinião de como poderia acontecer por favor fique a vontade para falar nos comentários, eu vou amar. Desculpe se há algum erro ortográfico, principalmente os acentos... Aqui vai um próximo capitulo de leitura.

-------------\\-------------------\\------------

"Agora, desamarre-o Rabicho, e devolva sua varinha.

Não havia algo a ser dito, todos estavam com muita raiva e muito tristes. Nada era para ocorrer assim, ele é um ser tão horroroso. Um garoto dessa idade nunca deveria passar por isso, nem um adulto aguentaria, mas eles sabiam que só ia piorar... A única certeza que eles tinham é, Harry é e sempre será mais forte que ele. Mas será que isso basta? Será que ele não vai sofrer cada vez mais? " 

Parte do capítulo anterior, Os Comensais da Morte.

--------//---------

Assim que o capítulo terminou Rony colocou o livro na mesa. Rapidamente Hermione o pegou e começou a ler.

Rabicho aproximou-se de Harry, que tentou se aprumar para sustentar o corpo antes que as cordas fossem desamarradas. Rabicho ergueu a nova mão prateada, puxou o chumaço de pano que amordaçava Harry e então, com um único movimento, cortou as cordas que prendiam o garoto à lápide. 

- Essa mão é poderosa de mais, vai resultar em problemas. - Grunhiu Olho- tonto de forma conformada.

- É, mas não para nós - Sussurrou Ron, de forma com que ninguém a não ser sua esposa o escutasse. Mione sabia superficialmente o que tinha acontecido, mais ainda sim estava curiosa para ouvir a descrição principalmente vindo dos pensamentos do irmão de consideração.

Houve talvez uma fração de segundo em que Harry poderia ter pensado em fugir, mas sua perna machucada estremeceu sob o peso do corpo quando ele firmou os pés no túmulo malcuidado, ao mesmo tempo que os Comensais da Morte cerraram fileiras, apertando o círculo em torno dele e de Voldemort, e os claros que seriam dos Comensais da Morte ausentes se fecharam. Rabicho saiu do círculo e foi até onde jazia o corpo de Cedrico, e voltou trazendo a varinha de Harry, que ele enfiou com brutalidade na mão do garoto sem sequer olhá-lo. Depois, Rabicho retomou seu lugar no círculo de comensais que observavam. 

- É claro que você não consegue olha-lo, covarde traidor. - Emelina vance disse com raiva e totalmente desgostosa.

– Você aprendeu a duelar, Harry Potter? – perguntou Voldemort suavemente, seus olhos vermelhos brilhando no escuro. 

- Ah não, Harry pode aguentar dores e tudo, mas duelar? As chances do Potter vencer são baixíssimas se não nulas, até Dumbledore tem uma certa dificuldade. - Disse, pela primeira vez, Héstia Jones. Ela estava preocupada com o garoto que parecia ser a salvação do mundo bruxo e intrigada sobre como ele sobreviveu ao duelo.

Ao ouvir a pergunta Harry se lembrou, como se pertencesse a uma vida anterior, do Clube dos Duelo sem Hogwarts que ele frequentara brevemente há dois anos... a única coisa que aprendera tinha sido o Feitiço para Desarmar, "Expelliarmus"... e de que adiantaria isso, mesmo que ele pudesse privar Voldemort de sua varinha, quando ele estava rodeado de Comensais da Morte e em desvantagem de, no mínimo, trinta a um? Ele jamais aprendera nada que o tivesse preparado minimamente para uma situação dessas. Sabia que estava enfrentando aquilo contra o qual Moody sempre o alertara... a Maldição Avada Kedavra, impossível de bloquear – e Voldemort tinha razão –, desta vez a mãe de Harry não estava ali para morrer por ele... não contava com proteção alguma... 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A 2º ordem da fênix lendo Harry Potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora