steve rogers | miami, flórida
Shoot to thrill ecoava em um volume alto. Segundo Stark, estávamos escutando o melhor do rock de todos os tempos. Aquele "barulho", nem de longe era o tipo de som que me agradava ou que tinha a ver com os meus gostos musicais. Estava acostumado com melodias que faziam bem aos ouvidos e a alma, não músicas que me deixavam com dor de cabeça.
Não conseguia imaginar o desastre que seria escutar aquilo ao vivo. Esforcei-me para conter a frustração, enquanto Tony berrava os refrões ao meu lado.
— Melhora essa cara, Rogers. — Falou ele, dando um irritante tapinha, com as costas da mão em meu braço.
Deixei que um som de desdém escapasse por meus lábios quando respirei fundo. Olhei-o brevemente e o vi intercalar a atenção entre mim e a estrada.
— Três dias em Miami Beach. Hospedado no hotel mais luxuoso de todo o Sul da Flórida. Na companhia dos seus melhores amigos. — Sua empolgação aumentava cada vez mais, conforme ele dizia as frases. — Férias, Capitão!
Soltei uma risada nasal, balançando a cabeça em negação, meu braço direito apoiado na porta do passageiro de seu Audi R8. Os veículos eram extremamente diferentes dos de minha época. Na verdade, o que não era? Questionei-me se algum dia iria me adaptar àquela nova era.
— Não sei se posso dizer que foi uma boa ideia vir até aqui. — Passei a mão pelo cabelo ao falar.
— Foi ótima! — Stark vibrou e baixou o volume do rádio antes de continuar: — A gente deu um duro danado. Merecemos uma folga.
— Relaxa, Steve. — Natasha, do banco de trás, enfim se pronunciou. — O pior que pode acontecer é você ficar bêbado e correr pelado pela praia. — Ela tinha uma mão apoiada em meu ombro e eu olhava parcialmente para seu rosto, dando uma gargalhada irônica, já que era minha cara fazer isso.
— O soro de super soldado não afetou somente os músculos do meu corpo, mas também as células, criando um sistema de proteção de regeneração e cura. O que significa, não fico bêbado.
— Steve não vai correr pelado, pelo menos, não bêbado. — Stark pontuou. — É bom que o grandão aí, — apontou com a cabeça para o banco de trás, onde também havia um lugar ocupado por Benner. — não resolver aparecer.
Bruce ergueu o indicador, pronto para protestar, mas Natasha o interviu:
— Isso não vai acontecer, porque nós manteremos um ambiente pacífico. Sem qualquer tipo de estresse. — A ruiva lançou uma piscadela ao meu companheiro, que corou instantaneamente.
Eu não era nenhum perito em paqueras e relacionamentos, mas eles claramente estavam tendo um lance. O que era bacana, já que eles eram duas pessoas legais. Quem diria que Benner sairia da guerra de Nova Iorque com uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love from another era
Fiksi UmumApós os eventos catastróficos em Nova Yorque, Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, segue tentando se ajustar ao mundo moderno. Porém, em uma viagem de férias com seus companheiros de equipe, ele conhece uma jovem mulher com poderes e...