Capítulo 4 - Se torna um vício.

2.3K 218 59
                                    

Zoro abre os olhos e vê que Sanji não estava ali ele da de ombros e coloca sua cueca e procura a cozinha pela enorme casa de Sanji algo que não foi fácil até ver Sanji apenas de cueca e uma blusa social branca.

- Oque tá fazendo? - Zoro diz no ouvido dele - Hm?

- Ah eu tô fazendo bacon com ovos - Ele mostra pra Zoro que acena e senta na mesa - Tenho que te entregar isso - Sanji da uma caixinha pra Zoro que arquear a sombrancelha - Abre Marimo.

- Uma chave? - Sanji suspira - Perai, A chave daqui?

- Sim, Só por precaução - Sanji diz colocando o prato de ovos na mesa pra Zoro - E bom dia Zoro.

- Bom di- Quando Zoro ia terminar a frase percebe que Sanji estava todo marcado, Chupões, mordidas, E alguns chupões bem fortes que pareciam até machucado - Uau.

- Isso tudo foi que você causou - Sanji da uma risada - Mais eu gostei, Foi algo diferente doque estou acostumado.

- É né, Você já deu pra vários - Zoro diz dando de ombros e Sanji revira os olhos.

- Você não está atrasado pro Baratie? - Sanji diz cruzando os braços.

- Não, Esse semana vou mais tarde - Sanji acena - E você? Não tem nenhuma sessão de fotos?

- Felizmente não! Então quando você acabar aí vamos direto fazer um exame - Sanji sorri e Zoro suspira - Qual é? Uma hora eu vou querer transar sem camisinha, então vamos começar nosso exame hoje.

- Puta merda - Zoro suspira - Faz anos que eu não fodo Sanji.

- Uh, Então você estava na seca até me foder? - Zoro cora - Puta merda! Quanto tempo?

- Uns 3 entre 5 anos - Sanji começa a rir - Fala sério Ero-cook! Isso não tem graça, A culpa não é minha se eu não gosto de foder.

- Não gosta? - Sanji sorri se aproximando de Zoro, O esverdeado já havia acabado de comer então ele sorri e coloca os pratos na louça e volta sentando no colo de Zoro - Se não gosta porque me fodeu ontem como um animal?

- Muito tempo na seca - Sanji ri.

- Então agora que você fodeu alguém e saiu da seca pode entrar novamente nela? - Sanji pergunta pensativo fazendo Zoro o puxar pra mais perto dele apertando sua bunda - Z-zoro...

- Sabe Sanji - Zoro começa a beijar os mamilos de Sanji fazendo ele dar leves gemidos - Eu me vício muito rápido numa coisa, É com o sexo não é diferente.

Zoro pega Sanji no colo e o deita na mesa de jantar pega uma camisinha na gaveta que tinha ali e começa a tirar a cueca do loiro e depois abaixa sua cueca e olha nos olhos.

Zoro coloca seus dedos nos lábios de Sanji fazendo ele começar a chupar eles após ele coloca eles dentro de Sanji fazendo movimentos circulares e de vai e vem, ele sorri ao ver o pré-gozo de Sanji saindo e morde os lábios.

Zoro remove os dedos e começa a beijar Sanji e envia tudo de vez dentro dele fazendo o loiro arranhar suas costas e gemer deixando lágrimas e diz pra Zoro ir com força e sem piedade.

...

- Porra - Luffy começa a rir - Como tudo isso rolou em um mês?

- Pois é - Zoro diz sorrindo - Mais eu gostei, Foi bom e fazia tempo que eu não transava, É depois ele mandou o dinheiro pra minha conta.

- Hmm que bom pra você, Você virou um gigolô - Luffy diz rindo Zoro lhe dá língua, O moreno deita a cabeça no colo de Zoro - Porra porque tudo da errado pra mim?

- Oque ouve? - Luffy suspira - Luffy oque tu fez?

- Nada! Esse foi o problema! - Luffy diz nervoso - Eu não transei com o Tral foi isso, e agora ele está me evitando, É isso Zoro!

- Porra você quer que eu fale com ele? - Luffy acena que não - Poxa eu fiquei meio mal agora eu falando sobre mim e minha foda e você aí triste.

- Não! Não! Eu fico feliz por você só... Chateado - Luffy sorri - Mais enfim, Você viu a ligações do pai?

- Eles ligaram pra você também? - Zoro suspira - Oh merda.

- Eles querem fazer um jantar - Luffy diz triste - Eu, Você, Eles, Kuina, Perona e a Tama.

- Porra - Zoro coça a nuca - E quando vai ser?

- No domingo eles querem que a agente vá pra lá, Só estão esperando eu confirmar - Zoro suspira e apenas acena - Tá...

...

Sanji havia sido chamado por seu pai biológico pra um jantar ele estava nervoso fazia tempo que não ficava com eles, Sanji tem um passado difícil.

Deis de criança ele atraia mais a atenção de agências, paparazzis e fotógrafos pra si. Seus irmãos não gostam muito disso seu pai por outro lado apenas não liga afinal a metade do dinheiro vai pra ele.

- Está namorando Sanji? - Yonji pergunta pra Sanji que acena que não - Mais isso aí não são chupões?

- Merda - Sanji puxa um pouco a gola da sua camisa.

- Ele não namora - Niji diz rindo - Ele só fode! Na verdade é fodido.

- Ai começou - Reiju suspira.

- Reiju não defende ele! Ele sabe muito bem que isso é ruim pra agência! Ser um modelo filho de um grande homem como nosso pai, Isso é perfeito mais ser gay? Isso é péssimo, Nojento é- Antes que Niji pudesse terminar a frase havia recebido um soco de Sanji e o olha - SEU FILHO DA PU-

- CHEGA! - Ichiji diz olhando pra eles - Nosso pai pediu pra termos a porra de um jantar descende, Deixa o Sanji escolher a porra da sexualidade dele que ninguém liga pra essa merda! Porque a vida é dele caralho.

- Calma Ichiji - Reiju o olha.

- Foda-se! - Sanji diz olhando pra eles e saindo da casa de seu pai e entrando no seu carro e dando partida pra casa.

Ele sabia que não era uma boa idéia e que não ia dar certo com seu pai fora era lógico que eles iam implicar com ele.

Sanji pega o celular e manda uma mensagem pra Zoro pedindo pra ele ir pra casa dele o esverdeado apenas responde com um okay, Sanji só queria Zoro naquele momento.

Ambos fizeram o exame e não tinha nenhuma doença mais isso não mudava o fato que Sanji ainda queria fazer com camisinha ele iria esperar mais tempo.

Mais agora ele só queria Zoro.

The only one I want (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora