Se passou uma semana Sanji enfim tinha voltado de viagem e estava ansioso pra rever Zoro e saber sua resposta, Mais ele não queria o ver e saber sua resposta no baratie e sim na sua casa.
Pediu pra Law trazer ele hoje a noite pra saber sua resposta o moreno apenas aceitou e disse que ia trazer o mesmo.
- Então o Sanji que me ver? - Zoro pergunta vendo Law suspira e acenar que sim - Pode entregar os termos pra ele - Zoro entrega o envelope pra Law - Eu vou estar lá hoje a noite só me dar o endereço.
- Então você assinou que sim não é? - Law pergunta rindo - Vou mandar o endereço pro luffy aí ele fala pra você.
- Oh, Então vocês dois está rolando alguma coisa? - Zoro ri.
- Ainda não - Law diz corado - Mais enfim, Cuidado com o Sanji, Não se apaixone.
- Porque? - Zoro pergunta rindo.
- Ele pode partir seu coração - Zoro da uma risada.
- E se eu partir o coração dele? - Zoro arquea a sobrancelha.
- Sanji não se apaixona Zoro - Law afirma saindo de lá.
...
Zoro bateu na porta da casa de Sanji ele estava dez minutos atrasado ele estava nervoso pelo simples fato que fazia tempo que não fazia sexo.
- Demorou sabia? - Sanji diz abrindo a porta e sorrindo pra Zoro - Faz tempo que não vejo você .
- Trouxe vinho - Zoro mostra - Não sabia oque trazer então isso foi o melhor que eu pude pensa.
- Bem eu gostei - Sanji pega o vinho - Oque você quer fazer primeiro? Comer ou me comer?
- Eu acho melhor comermos, né? - Zoro diz coçando a nuca Sanji revira os olhos.
- Okay, eu também não ia querer desperdiçar a minha comida - Sanji sorri puxando Zoro pra cozinha.
- Sua comida? Você que fez?
- Sim! E tentei fazer algo mais simples não sabia oque você gostava ou se você tinha alergia a alguma coisa - Sanji diz mostrando o lugar pra Zoro sentar o loiro pegou duas taças e colocou o vinho pra ambos.
- Ah... Belo cheio parece delicioso - Zoro ri.
- Me fala mais sobre você Zoro - Sanji diz tomando o vinho olhando pro esverdeado comer sua comida.
- Ah oque você quer saber exatamente? - Zoro pergunta olhando pra Sanji.
- Porque você aceitou, hm? - Zoro olha pro lado.
- É um desejo carnal...
- Ou é por causa do dinheiro? - Sanji sorri mordendo os lábios e leva seu pé ao membro de Zoro que olha pra ele - Gosta disso?
- Hmm - Zoro morde os lábios - P-para...
- Ah Zoro vamos... - Sanji se levanta e puxa Zoro pro sofá o empurrando nele - Geme pra mim... - Sanji começa a desabotoar a calça de Zoro e lambe os lábios ao ver membro de Zoro com o pre-gozo - Que pau gostoso... Já está bem preparado pra entrar dentro da minha boca gulosa não é?
- Porra... - Zoro diz baixo Sanji começa a estimular o membro do esverdeado fazendo Zoro soltar gemidos manhosos.
- Será que vai caber no meu cuzinho guloso Zoro? - Sanji diz lambendo o membro de Zoro.
- N-não sei... Ahh - Zoro morde os lábios sentido Sanji enviar o membro dele tudo de uma vez dentro de sua boca tocando a garganta de Sanji - C-cuida- Ahhh...
Sanji pega as mãos de Zoro e coloca em sua cabeça queria sentir o esverdeado apertando seus cabelos, Sanji fazia movimentos rápidos de vai e vem com a cabeça seus olhos já saiam lágrimas mas ele não ligava apenas continuava chupando o pau de Zoro com vontade.
- Que boca maravilhosa... - Zoro diz ofegante apertando os cabelos de Sanji e dando uma leve apertada nos cabelos dele - P-porra... Eu... Vou g-gozar!
Sanji sente o jato de esperma, Ele abre a boca mais ainda e coloca a língua pra fora sentindo mais do gozo de Zoro o esverdeado cora com a cena depravada que Sanji fez.
O loiro lambe os lábios e se aproxima de Zoro e sorri o beijando, Zoro o puxa pro colo colocando suas mãos na cintura de Sanji o puxando pra mais perto fazendo o loiro soltar um gemido manhoso.
- E-espera - Sanji se levanta e começa a tirar suas roupas rapidamente e tira sua cueca olhando nos olhos de Zoro que sorri, Sanji pega uma camisinha e um lubrificante que tinha na gaveta ao lado do sofá e da pra Zoro - Já fez isso com um homem?
- Não, Só com mulheres - Zoro diz pegando o lubrificante - Confia em mim?
- Você vai foder meu cu, É claro que confio em você - Zoro da uma risada puxando Sanji pra perto voltando a beijar ele deitando o mesmo no sofá enquanto o beijava.
Zoro abre as pernas de Sanji colocando um dedo dentro dele fazendo o loiro arquear as costas e arranhar as costas de Zoro fazendo o esverdeado gemer.
Zoro coloca o outro dedo fazendo Sanji arfar puxando Zoro pra mais perto o beijando, Zoro por fim coloca o terceiro dedo começando a mover eles dentro de Sanji.
- Zoro m-mais - Sanji diz no ouvido dele - Coloca mais dedos.
- Oque? Não! - Zoro diz vendo Sanji o olhar - Você quer morrer?
- Eu quero algo maior - Sanji diz colocando sua mão no penis de Zoro - Enfia lá dentro!
- Parece uma cadela no cio - Zoro diz rindo beijando Sanji tirando seus dedos de dentro dele, E colocando a camisinha.
Zoro se aproxima de Sanji e começa a colocar seu membro dentro dele devagar fazendo o loiro solta suspiros e gemidos ofegantes.
- Hmm, P-pode ir com força - Sanji diz baixinho no ouvido de Zoro - Eu aquento.
- Porra... Você tem um cu tão apertado... - Zoro diz sorrindo começando a fazer chupões pelo pescoço de Sanji - Ele tá apertando meu pau, É tão bom... Sabia?
- Ah Z-zoro.... - Zoro começa a estocar dentro de Sanji fazendo barulhos pela sala - P-porra...
Zoro sorria enquanto fazia movimentos de vai e vem dentro de Sanji o loiro o puxa pra um beijo Sanji sentia seu penis doer ele estava quase gozando, Apenas com Zoro o penetrando ele gozaria.
- Z-zoro! ahh - Zoro encontra a próstata de Sanji e o olha sorrindo -
É-é tão bom... C-cacete! Me faz gozar Z-zoro, Me faz gozar com você me fodendo!- A-assim? - Zoro estoca fortemente o ponto de Sanji fazendo o loiro soltar um gemido alto - Gosta assim? Hmm? Gosta de sentir meu pau dentro do seu cuzinho?
- G-gosto - Zoro sorri com a resposta de Sanji e começa a ir mais rápido dentro dele fazendo o loiro gozar.
- Ah... - Sanji geme alto e sente Zoro o estocar novamente e o esverdeada também goza.
Zoro deita ao lado de Sanji o loiro começa a beijar o pescoço dele fazendo chupões e dando leves mordidas.
- Quero que me foda no meu quarto - Sanji diz e Zoro sorri pegando o loiro no e o levando pro quarto.
...
Espero que tenham gostado, Enfim perdão qualquer erro de ortografia
Fiz esse capítulo prestando muita atenção nos detalhes do hot.:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only one I want (Hiatus)
FanfictionNo começo era pelo sexo, Mais a cada momento que eu ficava com ele eu me apaixonava, Seus olhos, Seu cabelo, Seu cheiro... Tudo nele me encantava... Então sim... Roronoa Zoro, é o único que eu vou amar até o dia de minha morte.