Gente perdão pela demora, Estava meio ocupada com as provas da escola, E não tinha nenhum capítulo pronto pra postar... Mais eu voltei ksksk....
Boa leitura.
...
Sanji entra dentro de casa de casa é vê Zoro no sofá e o chama o esverdeado o olha sorrindo.
— Não achei que fosse me chamar novamente tão rápido - Zoro diz coçando a nuca e se levantando do sofá.
— Nem eu - Sanji diz sorrindo - Ah, Eu vou tomar um banho e depois podem-
— Porque não tomamos um banho juntos? - Zoro pergunta o olhando - Que eu saiba é muito bom transar tomando banho.
Sanji sorri pra ele e segura suas mãos o puxando pro banheiro, Sanji sente as mãos de Zoro em sua cintura subindo pra tirar sua blusa.
— Você está todo marcado daquela noite - Zoro diz vendo o corpo de Sanji.
— São boas lembranças - Sanji diz rindo voltando a beijar Zoro, Sanji liga o chuveiro e puxa Zoro pra dentro.
Zoro coloca Sanji com as mãos na parede e a bunda empinada pra ele depositando um tapa nela fazendo Sanji arfar.
— Gosta? - Zoro pergunta esfregando seu membro duro na entrada de Sanji.
— G-gosto - Sanji diz virando pra olhar Zoro - G-gosto pra caralho!
— Hmm... Vamos sem camisinha hoje... A sensação vai ser melhor pra cacete... - Zoro diz colocando seu membro de leve em Sanji fazendo ele soltar um gemido alto.
— P-porra - Sanji diz baixinho - É tão g-gostoso... - Ele diz num sussurro - Você é tão gostoso Zoro!
— Sou é? - Zoro diz beijando o ombro de Sanji começando a se movimentar dentro do loiro.
— S-sim! - Sanji afirma acenando que sim com a cabeça - Eu gosto tanto de transar com v-você!
— Digo o mesmo - Zoro diz colocando a mão na cintura de Sanji aumentando a velocidade das estocadas.
— Ah... Z-zoro... M-mais fundo - Sanji pede com lágrimas nos olhos sentindo Zoro ir mais fundo dentro dele.
— D-diz pra mim Sanji como você gosta dele d-dentro de você - Zoro diz no ouvido de Sanji que o olha.
— E-eu gosto dele pra caralho... - Zoro sai de dentro de Sanji e o pega no colo - E... Ele me faz tão bem quando está dentro de mim, E-eu... Ahh... - Zoro aumenta a velocidade olhando pra Sanji enquanto o penetrava - E-eu gosto como ele entra em mim... Eu adoro quando seu pau entra dentro de mim... - Sanji leva suas mãos ao pescoço do Zoro o beijando enquanto sentia seu corpo tremer.
Sanji sente a língua de Zoro explorar sua boca, Suas pernas começam a fraquejar sentindo seu corpo passar por uma onda de calor e sai do beijo soltando um gemido e gozando no abdômen de Zoro e o olhando enquanto o esverdeado goza dentro dele.
...
— Ei... - Zoro o chama enquanto via o loiro se vestir - Precisa de ajuda?
— N-não - Sanji diz rindo - Eu vou tomar um remédio a dor já vai passar - O loiro da um sorriso sincero pra Zoro que apenas acena.
— Enfim, Porque me chamou tão derepente? - Zoro diz deitando na cama de Sanji e olhando.
— Vontade de transar - Sanji diz o olhando.
— Eu não acho que tenha sido só isso - Zoro diz se sentando e indo ficar mais próximo de Sanji.
— Bem... Eu fui num almoço hoje - Zoro o olha curioso - Com minha família.
— E?
— Bem, Agente não tem uma boa relação sabe? - Sanji diz colocando uma mecha atrás do cabelo desviando o olhar de Zoro.
— Isso não é normal? - Zoro pergunta - Tipo eu não gosto muito do meu pai as vezes...
— Zoro... Eu... - Sanji morde os lábios - D-droga - Sanji suspira - Eu não consigo falar...
— Ei, não precisa - Ele diz o olhando sincero - Por mim tudo bem você não quiser conta, É sua vida! - O esverdeado leva uma mão ao rosto do loiro fazendo carinho lá - Quando quiser falar sobre isso eu tô aqui.
— O-okay - Sanji diz corado - Ah... Eu vou ir fazer algo pra gente comer...
— Que tal comermos uma pizza? - Zoro diz.
— Ah... - Sanji coça a nuca - Eu não posso comer muito isso...
— Ah é, Você é modelo! - Zoro o olha - Podemos pedir uma pequena e você come no mínimo dois, três pedaços... Pode ser?
— Pode, Não faz mal comer isso de vez enquanto - Sanji sorri - Pede ai... Eu vou procurar um filme ou algo assim.
— Ui, Que romântico - Zoro diz rindo, Sanji pega uma almofada e joga nele.
— Imbecil - Sanji ri.
...
Luffy estava numa cafeteria de 24 horas, Não tinha nada pra fazer em casa, E estava ansioso pro almoço que ia ter com sua família e soube que Ace e Sabo vai.
— Desculpa a demora - Law diz sentado na frente dele.
— Tudo bem - Luffy sorri - Sobre aquela noite.
— Você já pediu desculpas por recusar meu pedido pra transar - Law diz rindo, Luffy cora - E você fez certo.
— Fiz?
— Sim! Eu não ia querer transar com você bêbado - Law diz olhando pra ele - Quero transar com você sóbrio.
— Então porque não fazemos isso? - Luffy pergunta.
— H-hoje? - Luffy acena que sim - A-agora?
— É, Me leva pra sua casa - Luffy sorri e Law coça a nuca - Ah Tral... Agora vai mudar de ideia?
— Não é que... Além do Sanji eu nunca... T-transei com ninguém... - Luffy faz "o" perfeito na boca - Você teve ter achado que eu era um mulherengo ou coisa parecida que tinha uma puta experiência, Na verdade eu sou bom! Muito bom, Só tô querendo dizer que eu só fiquei com um homem minha vida inteira.
Luffy o olhava ainda surpreso, Law era um homem perfeito sonho de qualquer mulher, Lógico era podia ser gay mais também tinham homens que o queriam, Porque ele nunca transou com nenhum outro?
— Porque você... Não dormiu com nenhum outro? - Luffy pergunta.
— Sanji foi meu primeiro, E ele e eu somos amigos a tanto tempo! Eu achei que se nós separasse isso ia nos afastar... - Law coça a nuca - Mais quando eu vi ele beijando outro no ensino médio essa minha visão mudou, Eu e ele somo- éramos apenas parceiros de foda! Mas nesse meio tempo ninguém nunca me interessou, até você aparecer...
— Ow... - Luffy morde os lábios e sorri - Tá tudo bem, okay? Se você já teve um só, Isso não muda oque eu quero Tral...
— O-okay - Law sorri se levantando - Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only one I want (Hiatus)
Hayran KurguNo começo era pelo sexo, Mais a cada momento que eu ficava com ele eu me apaixonava, Seus olhos, Seu cabelo, Seu cheiro... Tudo nele me encantava... Então sim... Roronoa Zoro, é o único que eu vou amar até o dia de minha morte.