- Cinco mil? - Luffy diz olhando Zoro - Você ganhou tudo isso só fodendo ele?
- Porra! Cala a boca! - Zoro diz suspirando, Lembrando da noite passada - Eu achei que era uma piada mais quando eu chequei lá ele tava lá todo... Ah... - O esverdeado coloca a mão no rosto - Preparado! Você tem noção do que é gozar além doque seu corpo aquenta? Aquele filho da puta podia ter quebrado meu pau, Ele senta de um jeito bom mais porra ele é tão pervertido.
Zoro toca seus cabelos suspirando ele sabia que Sanji era insano quando conheceu ele faz pouco tempo, Um mês, Mas porra... Sanji mexeu com ele naquele dia que se conheceram.
...
Um mês atrás.
- Não pode? - Luffy diz triste - Porque?
- Vou trabalhar num leilão hoje - Zoro diz sorrindo - Eles pagam bem.
- Ah Zoro! Eu quero ir com alguém ver Kong vs Godzilla! - Luffy diz abraçando o amigo por trás - Você é meu único amigo!
- Vai arranjar um namorado porra - Zoro diz empurrando Luffy delicadamente - E o Katakuri?
- Que que tem ele? - Luffy faz bico.
- Vocês não estão saindo? - Zoro cruza os braços.
- Ele é um broxa! - Luffy deita na cama - Ele não ficou duro! Nem na hora que eu chupei ele.
- É sério? - Zoro diz tentando não rir luffy apenas acena que sim - Porra, você não tem sorte com homem.
- Não tenho mesmo - Luffy admite - Posso ir nesse leilão? - Luffy diz com olhos brilhando - Talvez eu encontre um gay, rico, bem dotado, que me foda como uma verdadeira vadia! - Zoro da uma gargalhada fazendo luffy ficar triste.
- Não existe esse tipo de homem! Pode existir na verdade mais você encontrar vai ser difícil - Zoro diz limpando as lágrimas que desciam do seu rosto após rir com luffy - Tem mais alguma exigência?
- Use brinco e tenha tatuagens - Luffy diz colocando um dedo na boca - Imagina só, Um tatuado bem gostoso me fodendo em frente a um espelho eu ia estar numa posição tão gostosa ia ver ele me foder é poderia...
- Já deu porra! - Zoro diz - Seus fetiches me dão medo as vezes - Ele revela - Olha amanhã agente pode ir okay? Vai pra casa e agente se ver amanhã.
- Eu vou nesse leilão você vai ver! - Luffy diz saindo da casa de Zoro.
- Maluco - Zoro entra no banho.
...
- Nossa - Sanji ri - Você gozou denovo.
- Cala a boca! - O moreno joga o travesseiro nele - Com essa boca quem não goza?
- Um você gosta da minha boquinha gulosa? - Sanji diz lembendo os lábios - Em?
- Idiota!
- Ah Law! Você é muito chato, Goza tanto que fica sem força? - Law da dedo pra ele.
- O problema não é gozar e ficar sem força, A porra do problema é que eu já tô ficando enjoado de você - Law revela saindo da cama e indo pro banheiro.
- Eu sei, Também tô - Sanji diz pegando um cigarro - Mais porra não vemos uma pessoa louca no sexo como agente hoje em dia - Sanji suspira - Eu só quero um pau que me deixa excitado só de olhar.
- E eu só quero a porra de cara que goste de ser tratado como uma vadia - Law sai do banheiro já vestido - Vai logo, Temos o leilão hoje.
- Porra, Eu havia me esquecido - Sanji se levanta - Merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only one I want (Hiatus)
FanfictionNo começo era pelo sexo, Mais a cada momento que eu ficava com ele eu me apaixonava, Seus olhos, Seu cabelo, Seu cheiro... Tudo nele me encantava... Então sim... Roronoa Zoro, é o único que eu vou amar até o dia de minha morte.