Luffy estava constrangido havia pagado vergonha na frente de Law, E agora? Nami, Vivi e Robin saíram e deixaram Law e Luffy sozinhos.
- Olha... Me desculpa - Luffy diz não olhando pra Law - Eu... Fiz merda vindo aqui...
- Ei tá tudo bem - Law diz dando leves risadas, Luffy o olha - O Sanji nem vai ligar tem um terno extra no carro, Só tenho que esperar ele mandar mensagem.
- Mais me desculpa mesmo assim Tral - Luffy diz o olhando sério.
- Sem problemas, Pequeno - Law diz colocando a mão na cabeça de Luffy e fazendo carinho - E aí... Que história é essa te procurar um aqui? - Luffy cora.
- É... Nada não! - Luffy diz dando uma risada falsa - O Zoro quando está puto fala coisas sem sentido - Ele coça a nuca, Law apenas acena.
- Ow ele mando mensagem - Law diz sorrindo - Então até Luffy, Se o destino quiser vamos nos ver novamente.
Ele começa a andar luffy aperta as mãos de ansiedade, Law ia fazer igual aos filmes clichês ia andar um pouco e ia voltar e pedir o seu número, Bem... Foi isso que Luffy achou que ele ia fazer porque andou, andou, andou até sumir da vista de Luffy.
- É... - Luffy da de ombros - Eu sou um azarado mesmo, Encontrei o cara dos meus sonhos só que deixei ele escapar.
- Virou esquizofrenico? - Luffy ouve a voz de Zoro e corre até ele - Sai porra.
- Não! Oque deu lá dentro? Ele brigou com você? - Zoro acena que não, Luffy suspira aliviado não queria que Zoro fosse punido por sua causa - Mais então porque demorou tanto?
- Ele é um doente - Zoro diz olhando pra luffy - Ele me pagou uma boquete - Luffy arregalou os olhos sem enteder nada - Como se fosse algo normal.
- Perai... Ele pagou uma boquete? - Luffy diz rindo - E você deixou?
- Porra, Eu não sabia oque fazer - Zoro diz se sentando - Só... Vamos esquecer oque rolou hoje, Eu espero nunca mais ver ele.
...
- Perai você quer fazer oque? - Law pegunta surpreso, Primeiro Sanji disse que chupou o esverdeado, Depois essa? - Você quer que ele trabalhe no baratie?
- Tem algum problema Law? Que eu saiba você gostou muito do pequeno gatinho - Sanji diz se referindo a Luffy - Mais tenho certeza que nem pediu o número dele - Law suspira acenando que sim - Então se o marimo trabalhar no baratie ele provavelmente vai levar o pequeno gatinho lá.
- Hmm - Law vê que Sanji estava certo - Mais porque diabos você que o pau daquele cara? Eu sei que o meu virou um tédio pra você, Mais tinha que ser um garçom? - Sanji da de ombros - Tá e se ele se recusar?
- Simples, Eu pago - Sanji diz sorrindo saindo do banheiro junto a Law.
- Você ficou doido? - Law diz segurando o pulso de Sanji - Vai fazer o cara seu gigolô? - Sanji faz cara pensativa e acena que sim.
- Eu vou ter um gigolô e você um sugar baby.
- Eu não vou pagar o Luffy-ya pra fazer sexo comigo, Ou dar coisa pra ele por sexo - Sanji da de ombros.
- Law eu tenho dinheiro muito dinheiro, Sou modelo, Meu pai e um homem rico pra caralho ele pode me odiar mais sabe que eu sou o mais bonito entra meus irmãos - Sanji sorri - E se ele não me dar dinheiro extra eu digo eu saio da agência, Tenho dinheiro de sobra.
- Mais ele não gosta que você fale com o marido da sua mãe - Law diz vendo Sanji dar de ombros.
- Foda-se - Sanji sorri - Oi pai - Zeff olha pra ele - Quero pedir uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only one I want (Hiatus)
FanfictionNo começo era pelo sexo, Mais a cada momento que eu ficava com ele eu me apaixonava, Seus olhos, Seu cabelo, Seu cheiro... Tudo nele me encantava... Então sim... Roronoa Zoro, é o único que eu vou amar até o dia de minha morte.