Mew não sabia o que estava fazendo nas últimas horas, desde que Gulf saiu do seu apartamento.
Ele só lembrava de ficar em estado de choque, quando ouviu as palavras do namorado. Lembrava de ouvir um zunido nos ouvidos... Lembrava de estar chocado demais para dizer qualquer coisa, ou fazer algo. Por isso, não fez nada quando Gulf pediu um tempo, virou as costas, e foi embora.
Fazia sentido, Gulf precisava de um tempo para pensar... Mew só nunca imaginou que esse tempo, seria longe dele.
Nunca cruzou pela cabeça de Suppasit, que algum dia, Gulf duvidaria de seus sentimentos.
A única coisa que Mew lembrava daquela noite, foi de ter bebido todo álcool, que encontrou em sua casa, e ter chorado, por ter sido tão idiota.
♥
Mild estava estranhando muito toda a situação. Ele precisava falar com Mew... E era urgente. Mas, fazia dois dias que o primo não atendia a porcaria do telefone! A vítima, do assédio sexual, chegara à conclusão que iria fazer a denúncia, na delegacia de polícia.
Finalmente, o primo teria sua tão esperada vingança contra Joshua, e de brinde, ainda levava justiça a uma pobre moça...
Mas, Mild não conseguia falar com o primo, para contar as novidades!
E a pior parte: Nem mesmo Gulf atendia o celular! Todas as vezes que Mild ligava para o amigo, as ligações caiam direto na caixa postal. Então, ou o celular de Gulf tinha caído na privada, ou o celular dele estava desligado a dois dias!
Sem ter mais opções, e estando realmente preocupado, Mild resolve ir no apartamento de Mew, ver o que demônios estava acontecendo com aqueles dois.
Porém, Mild nunca esperava encontrar Mew no estado deplorável, em que encontrou. E fedendo! Puta que pariu... Havia morrido alguém, naquele apartamento?
Para começar, Mild ficou cerca de um minuto inteiro, tocando a campainha do apartamento, para que um Suppasit, bêbado feito gamba, abrisse a porta, e começasse a gritar com Mild, sobre o que ele estava fazendo ali, e onde caralhos estava Gulf.
Foi quando Mild soube, que alguma merda catastrófica, tinha acontecido com aqueles dois.
Era da natureza de Mild tentar descobrir tudo o que aconteceu... Mas antes, precisava fazer com que Mew tomasse um bom banho e comesse algo.
É claro que não foi fácil, levar um homem de mais de 1.80m para de baixo do chuveiro. Mas, Mild conseguiu essa proeza. Mesmo com o primo reclamando o tempo todo, como a água estava fria.
Depois, as coisas correram mais facilmente, com Mew um pouco mais sóbrio, enquanto bebia um café preto, sem dizer uma palavra. Aquilo já estava irritando Mild.
- Vai ficar aí, parado com cara de tristeza, até quando, criatura? - Pergunta Mild, finalmente, encarando o primo, que apenas brincava com o pedaço de pão. - O que diabos aconteceu com você? Onde está o Gulf?
A careta de Mew, de alguma forma, conseguiu piorar. Suppasit apenas encarou Mild, sem ter forças para explicar tudo o que estava acontecendo, mas ao mesmo tempo, precisando de ajuda.
Então, Mew contou tudo para o primo. Contou sobre o desastroso sábado, onde havia começado muito bem, mas terminou de maneira horrorosa. Contou que seus pais conheceram Gulf e o aceitaram muito bem. Contou como Gulf estava se sentindo parte da família, até chegar Jom, dizendo que havia voltado com o idiota do ex.
Então... Joshua jogou toda a merda no ventilador. E, em um primeiro momento, como Gulf o defendeu, com unhas e dentes... Até ver a verdade, nos olhos de Mew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Curtas- MewGulf
RomanceHistórias curtas e Oneshots sobre Mew Suppasit e Gulf Kanawut. ♥