Clarice olhava para Gulf, com os lábios entreabertos, os olhos piscando sem parar, o olhar de quem não sabia se o amigo estava caçoando com sua cara, se estava falando a verdade ou se tinha enlouquecido totalmente. Gulf suspeitava que a amiga sequer respirava.
- Cla? Você está comigo? Preciso chamar a ambulância? - Gulf pergunta, realmente preocupado.
Clarice, por outro lado, sai do seu estado catatônico, quando escuta a voz do amigo, e antes que Gulf perceba, a garota dá um tapa estalado em seu braço.
- Aí! Doeu! - Gulf reclama, esfregando o local atingido.
- Gulf Kanawut! Você está tendo aulas particulares com Suppasit, a uma semana e só me falou disso agora? - Rosna Clarice, totalmente chocada com as informações do amigo.
Gulf baixa os olhos, não conseguindo encarar a amiga. Ele não havia percebido que uma semana havia se passado... As coisas foram acontecendo tão rápido, que só naquela manhã, depois que acordou, Gulf percebeu que ainda não tinha falado para a amiga a respeito das aulas.
Ele começou uma rotina nova, na qual assim que saía do trabalho, ia para as aulas de dança. Nas aulas, Mew o ensinava passos básicos, no qual, Gulf acreditava veementemente que estava começando a aprender. Mew era realmente um ótimo professor.
Porém, Gulf percebeu que alguma coisa estava errada, quando naquela manhã, ele quase enviou uma mensagem de bom dia para Mew, foi a primeira coisa que ele quis faze depois que acordou! Isso não era normal... Foi aí, que ele percebeu que precisava de conselhos... E foi daí que ele lembrou, que Clarice não sabia de nada.
- Desculpe, Cla! Eu não queria contar antes, porque estava com vergonha... - Gulf confessa, para a amiga. - Não achei que as aulas fossem dar certo.
Clarice revira os olhos, não realmente brava com o amigo, sabia como Gulf podia ser fechado... O que a preocupava, era a segunda parte do relato.
- E o que você vai fazer, a respeito de sua paixonite por ele? - Pergunta a amiga, realmente preocupada.
Clarice conhecia Gulf a anos, e sabia como ele era quando se apaixonava... E sabia como ele ficava de coração partido... Não era uma visão bonita.
- O quê, paixonite? Pfff... - Gulf começou a rir, até que a realidade cai em sua cabeça, como um tijolo. - Ah, meu pau alado... É isso, não é? Eu estou tendo um crush no meu professor de dança. - Gulf geme, não sabendo como lidar com aquela realização... O quão previsível era isso?
Clarice suspira, e afaga um dos braços do amigo.
- Se te deixa melhor... Ele é realmente bonito pra cacete... - Clarice fala, fazendo Gulf se perguntar como isso o deixaria melhor.
Mas então, Gulf percebeu uma coisa, que só o fez querer gemer ainda mais.
- Ele não é só bonito para um cacete, Clarice... Esse é o problema - Fala ele, enterrando o rosto nas mãos.
Clarice levanta uma sobrancelha confusa.
- Como assim?
Gulf tira as mãos do rosto, não sabendo direito onde começar a explicar...
- Ele é divertido. E inteligente... E sabe conversar sobre qualquer coisa... - Gulf começa a falar, com os pensamentos se voltando para o tempo que passou com Mew. - Quando você conversa com ele, ele te olha como se o que você estivesse falando fosse a coisa mais interessante do mundo, e ele realmente te escuta. Ele é um ótimo ouvinte... Sem falar que ele canta muito bem, e toca mil instrumentos... E já falei em como ele é bondoso, e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Curtas- MewGulf
RomanceHistórias curtas e Oneshots sobre Mew Suppasit e Gulf Kanawut. ♥