Notas da Autora:
Gente, antes de mais nada, gostaria de agradecer quem esta lendo isso... Andei afastada, devido a um bloqueio criativo terrível, e quando isso acontece, não consigo fazer nada que preste.
Porém, preciso agradecer a todos que me mandaram mensagens, perguntando quando iria atualizar, com novas histórias! Isso me deu muito animo! ♥
Também, gostaria de agradecer a uma adorável amiga, que me envia músicas, para poder me inspirar a fazer as histórias! Obrigada mesmo! ♥
Não coloquem muitas expectativas nessa curta, foi a primeira coisa que escrevi, depois do bloqueio, e está com qualidade questionável.
De qualquer forma, boa leitura.
•••♥•••
Finalmente chegará o dia. Véspera de Natal. Se tudo desse certo, naquela noite, Gulf passaria aquele dia mágico, namorando seu melhor amigo, Mew Suppasit.
Gulf era doido por ele, desde o jardim de infância. E sinceramente... Ele não aguentava mais, ficar fingindo que amava Mew, apenas como amigo.
Por isso, ele se organizou, para se declarar naquela manhã. Ele iria levar Mew para sua cafeteria favorita, pediria a torta preferida dele, junto com o café expresso, que Mew mais gostava... Então entregaria o pequeno globo de neve, que tem dois meninos abraçados.
Daí, Gulf teria que tirar coragem, do fundo da alma, e pedir para que Mew desse uma chance pra ele.
É claro que, Gulf estava com medo... Medo de perder o melhor amigo... Mas, talvez, só talvez... Mew pudesse pensar no assunto, certo?
Gulf sabia que, Mew gostava dele... O problema, era que, já que Mew costumava ser gentil e carinhoso no geral... Gulf não sabia se o amigo, o via com olhos diferentes, ou não... Mas, ele estava disposto a arriscar.
Pois, mesmo se tivesse apenas 0,001% de chances de Mew o amar... Bem, Gulf queria correr esse risco... Ele não queria passar a vida dele se perguntando "e se"?
Tudo que ele podia fazer, era rezar, para que tudo desse certo. Por isso, ele coloca o presente de Mew dentro da mochila, e vai encontrar, o que ele esperava, seu futuro namorado.
♥
Mew entra na cafeteria, e já encontra Gulf, sentado na mesa habitual deles, perto da janela. Mew vai ao encontro do melhor amigo, sorrindo.
- Hey, Gulf! Feliz véspera de Natal! - Fala Mew, sorrindo, enquanto sentava na frente de Gulf.
Gulf sorri de volta, e Mew percebe que ele parecia nervoso, com alguma coisa.
- Está tudo bem? - Pergunta Mew, quando percebe que a garçonete já estava chegando com os pedidos deles.
Gulf realmente o conhecia muito bem, pois pediu suas comidas preferidas... Isso aquecia o coração de Mew.
- Sim. Só estou nervoso. - Revela Gulf, assim que a garçonete deixa os pedidos na mesa, e vai embora.
- Nervoso? Aconteceu algo? - Pergunta o amigo, tomando um gole de seu café, ficando feliz que Gulf lembrou de pedir que colocassem canela, em seu cappuccino.
Gulf olhava para Mew intensamente, ele percebeu o leve sorriso que Mew deu, quando tomou um gole de seu café. Seu coração sempre errava uma batida, quando ele sorria...
- Ainda não... Mas espero que sim. - Confessa Gulf, enquanto olhava para Mew.
Mew levanta uma sobrancelha para Gulf, enquanto sorria maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Curtas- MewGulf
RomanceHistórias curtas e Oneshots sobre Mew Suppasit e Gulf Kanawut. ♥